terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lamentável!






É triste ver a assessoria do governo Lula desprestigiando quem, realmente, merece.


Li no Blog do Rovai que Lula será entrevistado, no dia de amanhã, por um grupo de blogueiros intitulados de progressistas.


Dentre os blogs convidados, encontra-se o Acerto de Contas, aqui do Recife, de Pierre Lucena.


Na terra que Acerto de Contas for considerado um blog progressista, o Blog da Dilma, que parece que não foi convidado, é de extrema esquerda.


Até as pedras do Palácio dos Campos da Princesa sabem que Pierre Lucena é jarbista doente e que Marcos Bahé é tucano.Os dois são críticos ácidos do governo Lula, assim como foi do ex-prefeito João Paulo.


Indigna-me saber que tantos blogueiros inteligentes e decentes foram preteridos por blogueiro do tipo Pierre Lucena.A assessoria de Lula deveria ter chamado também Jamildo Melo, do Jornal do Comércio.


Miguel do Rosário, Oni Presente, Daniel Pearl, Jussara Seixas, Nogueira Jr, Enio Barroso, DiAfonso, Giovani Moaris, Magno e tantos outros, jamais poderiam fter ficado de fora dessa entrevista concedida por Lula.


Veja que o jornalista Alfredo Bessow, do Passe Livre, ainda que por outos argumentos, no qual na maioria eu dircordo, também expressa essa indignação.

9 comentários:

Márcio Lacerda de Araújo disse...

Concordo Terror .. palhaçada que da terra do Lula vá um blog tucano-jarbista representando os blogs sujos ..
escrevi o seguinte comentário lá no Acerto: "Nunca ouvi falar desse blog .. aproveitem seus 15 minutos de fama nas costas do presidente Lula .. pq com a Dilma não vai ter colher de chá pra vcs não .."

O TERROR DO NORDESTE disse...

Marcio, eu conheço o AC de longas datas, briguei muito nesse blog na última eleição para prefeito.Abraços.

Profdiafonso disse...

Cumpadi... esquenta, não...

a assessoria do nosso grande presidente está devendo faz tempo. Lula sabe que estes assessores são uns aloprados. O importante é que ele, no íntimo, sabe quem o ajudou a ganhar as eleições (duas vezes + uma com Dilma). Ele sabe que fomos nós, os que fazem a Blogosfera altenativa e progressista, fomos nóis, cumpadi... lá no Marco Zero e dividindo a labuta com as blogagens, mesmo não tendo tempo para muita coisa e, muitas vezes, deixando nossa família de lado. Eu, por meu turno, estou tranquilo e com o papel que desempenhamos.

Grande abraço!

Abs!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, pois é.Acerto de Contas ser progressista é brincadeira.Abraços.

Alfredo Bessow disse...

Buenas!
Cuidado - vão acabar chamando você de frustrado, como um fdp que se diz 'democrático' ontem me chamou. O nome do meu blog é 'Passe Livre'. O que eu achei mais engraçado foi uma figura caricata e decrépita como o Miro, do Barão do Itararé, vir na maior cara de pau querer coordenar os blogues de Brasília.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Alfredo, perdão pela falha.Como gosto de futebol, debito à conta do site Lance Livre a falha.Abraços.

Daniel Pearl Bezerra disse...

Companheiro Gilvan, você tem total razão. Participei do I Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas em São Paulo em agosto próximo passado, e não encontrei o blogueiro Altino do Acre e nem do blog Acerto de Contas. Por que o pessoal de São Paulo convidou essas duas personalidades que passaram a vida inteira criticando as Esquerdas e o Governo Lula? Muita gente progressista poderia ter sido convidada. Foi uma melada, ou melhor dizendo uma “cagada”.
Em relação a entrevista dada pelo presidente Lula aos blogueiros achei extraordinário. Um dia para entrar na história da blogosfera independente e progressista(ainda posso dizer???).
Acho que o PIG tá comprando Lexotan até agora ou seus jornalistas adestrados estão com caganeira . Vixe Maria!

Eliete disse...

Gente, não deixem a fogueira das vaidades atrapalhar o raciocínio. Os blogueiros que participaram da entrevista NÃO foram convidados pela assessoria do presidente. Foi uma entrevista SOLICITADA por meio do blogueiro Rovai e, ao que parece, ele fez os convites aos participantes.
Já tem nego por aí dizendo que a entrevista foi uma palhaçada por que "só tinha claque" e eu aqui vendo vocês reclamarem que tinha tucano-jarbista. Como vêem, é difícil agradar a todo mundo, mas... reclamem com o Rovai.

O TERROR DO NORDESTE disse...

blog, agora, em relação ao não convite dos brogueiros que mereciam, realmente, ao convite, foi um cagada do caralho.Eliete, desculpe-me, mas não tem essa de vaidade.Não mostrei indignação porque fui preterido, até porque tenho consciência que esta merda de blog não merece tamanha deferência.Minha revolta é porque não aceito que blog como Acerto de Contas é convidado e, por outro lado, blog tipo Blog da Dilma, com a dimensão, foi inclusive processado na última campnha, que tem, não ter sido convidado.Assim como o Tijolaço, Oleo do Diabo, Brasil Brasil, Por Um Novo Brasil e tantos outros.Abraços a todos.