sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tucano acusado de fraudes em licitações e desvios de verbas na Prefeitura de João Pessoa



19/11/2010

O senador Cícero Lucena (PSDB-PB) terá de responder a ação civil do Ministério Público Federal, juntamente com os empresários Julião Antão de Medeiros e Potengi Holanda de Lucena e as empresas Coesa Engenharia e Construtora Julião Ltda (Cojuda). Todos são acusados de montar um esquema de fraudes em licitações e desvios de verbas públicas federais na Prefeitura de João Pessoa (PB), na época em que Lucena era prefeito.

O inquérito policial instaurado para apurar o esquema criminoso, identificou várias irregularidades, como fraude à licitação, superfaturamento de valores durante a execução de obras públicas, alterações irregulares nos contratos de obras, pagamento por serviços não realizados e pagamentos em duplicidade. Brasilia Confidencial

2 comentários:

H.Pires disse...

Essa é a direita. Em qualquer lugar, a qualquer hora em que eles colocam suas "doces" e "meigas" patas, dá nisso: Crimes, desvios, malversações das verbas para educação/saude/segurança. Com essa direita no poder(como aqui em são paulo - uma lastima), tudo desanda. O que prolifera, nas patas dessa direita, são: banditismo, MIDIA IMUNDA E SEUS EMPREGADOS VERMES CAPACHOS, doenças, fogo nas favelas, preconceitos e racismo. Ah, tá. Tem "gente" da Esquerda que faz o mesmo. Afirmo: Não tem não. Se "alguem" da Esquerda fizer isso não é e nunca foi da Esquerda, e sim mais um DIREITISTA VAGABUNDO. Forte abraço a todos.

O TERROR DO NORDESTE disse...

H.Pires. concordo totalmente.