sábado, 27 de novembro de 2010

A turma do cupim volta a atuar


Passei boa parte da manhã lendo jornais, revistas, vendo TV com o intuito de ver a repercussão da operação da PM do Rio e do Exército, contra os narcotraficantes fluminensesPelo que constatei, os sabujos do PiG torcem descaradamente para que os narcotraficantes vençam a batalha.É visível essa torcida.Os caras nem disfarçam.Teve um deles que chegou a dizer que, se o Exército for derrotado no confronto, a culpa vai ser de Lula, que não aparelhou a instituição.Vai ver que a oposição corrupta, liderada pelos demotucanos também está torcendo pelo quanto pior, melhor.Não veem esses idiotas que em caso da perda da guerra contra os narcotraficantes só vai ter um derrotado:o povo pobe que vivem naquelas comunidades dominadas pelos bandidões.De nada adianta o PiG torcer contra o povo do Rio de Janeiro, porque, ao final, o Estado do Rio e o Exército Brasileiro vencerão.Vencerá Sérgio Cabral e vencerá Lula.Vencerá o povo pobre do Rio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prenderam ai no RJ um chefe do PCC que estava no moorro.
Será que n]aso é coisa ca coligação do mal - psdb-dem-pps-pcc-, que tem o Alckmin como futor comendante.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anonino, bem capaz.

MOITAVERDEJANTE disse...

ESSA ATUAÇÃO DAS FÔRÇAS ARMADAS NESTE EPISÓDIO, É HISTÓRICA. MOSTRA CLARAMENTE QUE QUANDO EXISTE UNIÃO DOS GOVERNOS FEDERAL, E ESTADUAL, QUEM GANHA É A POPULAÇÃO. O RIO SERÁ ETERNAMENTE GRATO AO GOVERNO LULA!

Sonia/ABC! disse...

As eleições já passaram, o Presidente só tem (infelizmente!) pouco mais de 30 dias à frente do comando do País, mas esse PJI (Partido do Jornalismo Imundo) nunca se cansa, está sempre em campanha... não só contra o Lula, mas contra tudo o que ele representa.