A TV Globo continua ocupando as páginas policiais com as
delinquências promovidas no BBB (Big Brother Brasil).
O programa Domingo Espetacular, da TV Record, fez ampla reportagem, que dá um resumo da gravidade da situação, e trouxe duas graves acusações à baila:
Outra mulher acusou Daniel de a ter assediado sexualmente e a estuprado (ver vídeo).
A reportagem também enfatiza uma grave denúncia publicada na revista Veja, que complica a situação da produção do programa:
Na manhã do último domingo, quando as câmeras do Big Brother Brasil 12 acompanhavam a ação entre os participantes Daniel e Monique debaixo de um edredon, o diretor do reality show José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, foi alertado sobre a suspeita do público de que não se tratava de uma cena tórrida como tantas outras já vistas no programa. Já surgiam as primeiras reações indignadas no Twitter. Boninho, contudo, ordenou que não interrompessem.
Os Amigos do Presidente Lula
Um comentário:
Apesar dos escândalos de estupro no BBB da Globo, o programa vai continuar. E sabe por quê? Porque corre dinheiro muito naqueles bacanais. E é a Globo, vejam só a audácia, que tem a coragem de falar de ética. Isso é o cúmulo do desrespeito aos brasileiros. Não deixe o seu filho ver a Globo nem ler a Veja, o Estadão e a Folha. São imorais, são indecentes; é tudo laia do PSDB.
Postar um comentário