segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Para que ninguém se esqueça

O dia em que FHC foi humilhado por Bill Clinton

FHC, o rei da privataria-corrupção, é um cara muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações aadas contra ele.Mesmo Clinton, o rei da lambida, do boquete, estando certo, FHC deveria ter defendido governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento desse pelo qual passou o boca de sovaco FHC.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa feia Senhor, eu com uma profissão muito humilde, não sou doutor em nada nunca faria de um - esse vocabulário tão baixo
SE QUE CONVENCER OS SEUS LEITORES sobre O assunto fale como um Homem como um chefe de família, essa postagem é sua?
Dá pra notar. É sujo demais
Le bem o que escreveu e mostre aos seus familiares tem coragem ?
Vergonha entrar aqui como seguidor ou não e ler esse texto.
É uma característica sua, SENHOR/?
iNDIGNADO

Anônimo disse...

Esse é o triste FIM de todo traidor como FHC, Judas, Joaquim Silvério dos Reis e outros... após realizarem a traição são descartados como "bagaço de laranja".
E o que é pior: o governo americano tem medo/desconfiança de FHC, afinal de contas se ele é capaz de trair o seu próprio país, o que não seria capaz de fazer contra os outros países ? Ao mesmo tempo ele é ODIADO por todos os brasileiros. Resumindo, a situação de FHC ficou igual a de JUDAS, após ter traído JESUS - ficando com remorso, foi tentar se regenerar perante os sacerdotes que os corromperam e disse: Pequei traindo o sangue inocente; ao que os sacerdotes responderam: "o que temos nós com isso ? este é um problema seu" !
FHC nunca mais terá a confiança nem o respeito no seu país, nem no exterior, pra ele esta reservado o ostracismo na França; este é o fim de todo traidor.

Vera Lula disse...

"Para que ninguém se esqueça", principalmente os tuccanotários, né, Sr. Terror???!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK