segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Marco Antônio Vila é um imbecil


Correm no PiG dois textículos do professor Marco Antônio Vila em que ele critica o ex-presidente Lula e a presidente Dilma.O PiG e seus leitores idiotizados estão em intenso orgasmo coletivo com as palavras de Vila.


Não é nenhuma novidade a opinião de Vila sobre governos de esquerdas.


Vila critica Getúlio Vargas, critica João Goulart, critica, quase como um fetiche, Lula, critica Dilma e quem mais vencer eleição para Presidente do Brasil com o objetivo de ajudar os mais necessitados.Sempre foi e sempre será assim.Estou lendo o livro João Goulart, do historiador Jorge Ferreira, onde se vê que a critica mais contundente dirigida a João Goulart partiu do insignificante professorzinho Marco Antônio Vila.


Marco Antônio Vila é defensor intransigente da UDN e do PSDB.Do PSDB, Vila só não gosta de FHC, porque, segundo ele, foi o grande culpado por não ter liderado um movimento para derrubar o governo Lula em 2005.


Não desmente essa afirmação Xico Graziano, um dos fiéis aliados do PSDB, de FHC, ao dizer no seu blog:"ao criticar a oposição, especialmente o PSDB, o pedante professor enfrenta a situação, taxada por ele como uma “cruel associação do grande capital com os setores miseráveis”, que periga se perpetuar no poder. Quer dizer, o homem é contra o governo do PT. Conclusão: mais que o famoso “fogo amigo” da política, o arrogante historiador se coloca acima do bem e do mal, posa de conselheiro do rei.


Sobre essa ligação umbilical, incestuosa entre o PSDB e Marco Antônio Vila, não é preciso dizer mais nada.

No mais, Vila é um professorzinho frustrado, que morre de inveja pelo fato um torneiro mecânico ter sido presidente do Brasil e por esse presidente ter sido avaliado pela população como o melhor presidente da História do Brasil.Mais agora, porque não se conforma com o fato de Lula ganhar R$ 200 mil dólares por palestra, enquando ele vive mendigando para arranjar uma.E quando arranja, vende seu trabalho para falar mal de governo esquerdista pelo preço de uma tapioca estragada.


 
Marco Antônio Vila, assim como FHC,  Serra e Aécio Neves, só tem voz no PiG.Só os leitores babacas do PiG leem as baboseiras de Marco Antônio Vila.

3 comentários:

CARLO PONTI disse...

Este abestado faz parte do esquete de "especialistas" do PIG.
Toda vez que o PIG precisa de um filósofo para desancar o ex presidente Lula, ele é escalado.
Uma anta sem nenhuma credibilidade.

Anônimo disse...

O orgasmo do PIG e dos leitores idiotizados dese professorzinho de merda, é orgasmo de capado mental. é mais digno de crédito o que fala um doido do qwue um capado mental.

henrique de oliveira disse...

Nem na Universidade que esse bosta da aulas em São Carlos SP (alias moro aqui em São Carlos) ele tem credibilidade.