quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

No dia dos 458 anos de SP, Kassab leva ovadas


Carro do prefeito é atingido por vários ovos de manifestantes do "Basta de Trevas na Luz e em São Paulo", no centro; Gilberto Kassab participava de missa na Catedral da Sé em comemoração ao aniversário da cidade; rejeição ao prefeito explode

Por Agência Estado

 

247, com Agência Estado - O protesto "Basta de Trevas na Luz e em São Paulo", realizado nesta segunda-feira na região da Sé, gerou tumulto em volta do carro da prefeitura de São Paulo. Iniciada às 8h, a manifestação foi pacífica até por volta das 9h30, quando o prefeito Gilberto Kassab saiu da Catedral da Sé, onde foi celebrada uma missa em comemoração aos 458 anos da cidade. Policiais militares começaram a atirar bombas de feito moral nos manifestantes, deixando uma ferida, segundo o grupo organizador.
Segundo a Polícia Militar, com faixas escritas "Basta de dor e sofrimento na Luz", o protesto contava com cerca de 200 pessoas, ao contrário do levantamento de um dos organizadores do ato, o movimento Luz Livre, que contabilizou 700 pessoas no local. Após o tumulto, os manifestantes seguiram em passeata em direção à sede da Prefeitura, no Viaduto do Chá, também no Centro, onde devem fazer uma outra parada.

Um comentário:

R.SILVA disse...

Ovadas é pouco para este prefeito inútil as pessoas que vivem no jardim paltanal que por sinal está alagado a vários dias.Esses moradores tinham que encher bexigas com agua de esgoto"fossa com escrementos" e jogar em toda sua comitiva para eles sentirem na pele o que os moradores estão sentindo!!!