quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Romário manda Lauro Jardim SIFU

                      
Incomodado, Romário ataca colunista e Veja no Twitter 


Deputado não gostou de ler nota sobre gastos de sua verba de gabinete e tuitou: "1º a revista não tem a mínima credibilidade depois de tudo que nós sabemos das últimas matérias sobre política e outros nos últimos anos"; dirigindo-se ao colunista Lauro Jardim, finalizou: "Vai tomar no c* e deixa de ser mau-caráter!


O deputado federal Romário (PSB-RJ) não gostou nada de uma nota publicada pelo jornalista Lauro Jardim, colunista do Radar Online, do site da Veja, e partiu para o ataque em seu perfil no Twitter (@RomarioOnze) nesta quarta-feira. Segundo a nota Verba de gabinete, Romário anunciou que abriria mão do salário de deputado para ser comentarista da Record durante a Olimpíada de Londres, mas sua verba de gabinete continuou sendo usada. O colunista acrescenta que o ex-jogador "conquistou o título" de maior gastador dos recursos entre os deputados do Rio de Janeiro, com o gasto de R$ 28,7 mil em julho.

A nota, publicada no início desta quarta-feira, por volta das 6h, recebeu resposta no início da tarde. E que resposta! "Galera, boa tarde. O assunto aqui hj é rápido e objetivo. Sobre uma nota divulgada n Blog Radar Online da @Veja pelo jornalista Lauro Jardim é mais uma dessas matérias que eles acreditam que realmente estão denegrindo minha imagem", iniciou Romário, numa série de tuítes. "1º a revista não tem a mínima credibilidade depois de tudo que nós sabemos das últimas matérias sobre política e outros nos últimos anos, em outras palavras uma revista de m**", completou.


 
Em seguida, o ex-jogador trata especificamente do colunista responsável pela publicação da nota. "Em relação ao jornalista Lauro Jardim, não é sério, é mentiroso, sensacionalista e está achando que irá aparecer as minhas custas ... Um babaca como esse teria que divulgar as coisas positivas que venho fazendo em meu mandato. Sobre isso nunca escreveu uma linha ... Vai tomar no c* e deixa de ser mau-caráter! e quem não gostou, f***. Fui!", escreveu.


Fonte:Brasil 247

Nenhum comentário: