quinta-feira, 1 de maio de 2014

Os demotucanos estão se cagando de medo de Dilma



Os canalhas e corruptos do PPS, PSDB, DEM, SDS estão indignados porque Dilma, no dia de ontem, fez um pronunciamento à Nação criticando Aécio Neves por este ter prometido arrocho no salário mínimo no caso de vencer a eleição de 2014(Deus nos livre), e anunciando aumento no valor do Bolsa Família e reajuste da Tabela do Imposto de Renda.

Aécio, na maior cara de pau e ainda com gosto de pó na boca, soltou nota dizendo estar horrorizado  por Dilma ter usado cadeia nacional de rádio e televisão com fim de fazer propaganda antecipada.

Mas veja só. Aécio, que não passa dos 15% nas pesquisas, teve quase um mês de inserções, além de um programa partidário inteiro, para falar mal de Dilma, da PETROBRAS e do PT.O brasileiro ficou de saco de cheio de tanto ver Aécio Neves na TV.

O mesmo Aécio tirou, hoje, o Dia do Trabalho para, juntamente com o corrupto Paulinho da força Sindical, criticar Dilma e o PT.O bandido Paulinho chegou a dizer que Dilma merece ir para Papuda.

Eduardo Campos participou, junto com Marina Silva, de um programa partidário inteiro para falar mal do governo do PT.O PPL, aliado de Eduardo Campos, também usou um programa inteiro para elogiá-lo(Dudu traição) e criticar o governo Dilma.

Nada disso, para esses crápulas, foi( nem é) considerado campanha antecipada.Para eles, tudo isso é permitido.


Ora, esses escroques podem usar a propaganda partidária obrigatória, que deve, por lei, ser usada para os partidos mostrar o ideário do partido e mensagens de filiados, e não para fazer promoção pessoal muito menos atacar partido adversário, como bem lhe convém. Agora, por pura hipocrisia, não querem que Dilma apareça na TV dando notícias boas para o povo.

Sabe que é isso? Medo. Esses corruptos sabem muito bem que Dilma não tem voz no PiG, que só resta a ela mostrar o que fez e está fazendo pelo Brasil nas redes sociais em pronunciamento em cadeia de rádio e televisão.Por isso eles, quando surge uma oportunidade dessa, ficam assustados, e vão ficar ainda mais quando começar os debates eleitorais e o guia eleitoral.

Nenhum comentário: