sábado, 30 de julho de 2011

Lula:Dilma só não será candidata se não quiser"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem, após palestra na Escola Superior de Guerra, no Rio, que a presidente Dilma Rousseff só não será candidata à reeleição em 2014 se não quiser.


- Vou dizer uma coisa de forma categórica: o Brasil tem uma candidata em 2014 chamada Dilma Rousseff. Só há uma hipótese de ela não ser candidata: ela não querer. Mas como diria Ulysses Guimarães, política é como um bom tragozinho. Você acha que não gosta, mas gosta. É uma doença que a gente gosta, que a gente não sai mais - afirmou Lula.


O petista rebateu o ex-governador José Serra, que afirmou ao jornal espanhol "El País" que o ex-presidente se candidataria nas próximas eleições.


- Serra deveria falar pelo PSDB. Ele não está conseguindo resolver o problema com o Aécio, e vai querer resolver o problema no PT? Ele que se incomode com ele; e comigo, pode deixar que eu tomo as minhas decisões.


Durante a palestra, Lula comparou a oposição a um jogador de futebol reserva, que torce para o titular se contundir. De acordo com o petista, os opositores torcem para o aumento da inflação e do desemprego. Aos jornalistas, pouco depois, minimizou a declaração, reconhecendo que o papel da oposição é criticar.O Globo

Um comentário:

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

Caro Gilvan:

Qualquer semelhança entre os “republicanos dos EUA” e a turma do PIG em conluio com os demotucanos NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!

Eles fazem parte do QUANTO PIOR MELHOR!

A “alegria do palhaço (e da direita) é ver o Brasil pegando fogo”!!! e, o POVO SE “EXPLODENDO”!!!

Nunca citam que o Brasil vive uma situação de PLENO EMPREGO, ao contrário da pátria mãe deles!

Eles são pontuais e nada mais!

Até o José Serróquio voltou a falar besteiras...

Querem viver a ilusão pretérita do Estado Pequeno e ressuscitar o Consenso de Washington, para de novo se locupletarem com a riqueza que não é de poucos, mas de TODO O POVO BRASILEIRO!

Acho que a comunicação do governo precisa, como já foi dito, do Franklin Martins.

O que será que a corrente CNB do PT tem em mente? O poder pelo poder?

Mas muitos estão atentos e por aqui "¡No pasarán!"

Buenas!