segunda-feira, 17 de junho de 2013

Aécio Neves agora deu para ironizar

Aécio Neves não tem vergonha na cara, agora deu para ironizar os atos de Dilma.Segundo o senador maneiro,"tendo em vista o nervosismo e a intolerância manifestados pelo governo nos últimos tempos e a sua crescente tendência autoritária de desqualificar toda e qualquer crítica, não será surpresa se os mesmos que, irresponsavelmente, acusaram a oposição pelo episódio do Bolsa Família concluírem que foi a mesma oposição que arregimentou 70 mil torcedores para vaiar a presidente da República. Ó vida!Aécio Neves não tem moral para falar de vaia, já que foi varias vezes vaiado, e num delas foi tachado como maconheiro pelos manifestantes, como noticiou o blog os Amigos do Presidente Lula, no ano de 2008.




Foi uma noite sofrida para quem assistiu o jogo do Brasil no mineirão. A torcida foi implacável com Dunga. "Adeus, Dungaaa! Adeus, Dungaaa!", gritava a torcida nos últimos minutos do jogo.

Mas não foi apenas o técnico da seleção brasileira que ouviu palavras gentis vindas da arquibancadas.O anfitrião, o governador de Minas, Aécio Neves, ouviu um coro empolgado: "Ô Maradona, vá se fo..., o Aécio cheira mais do que você". Aécio, estava acompanhado de Letícia Weber, 29, namorada do governador. Eles estão juntos "desde janeiro", responde ela aos jornalistas. Como ele a cortejou? "Ele é dire...tíssimo!", revela a modelo.

Nas cadeiras, bem confortável, saboreando churrasquinho de gato no palito, água e refrigerante, estavam o ex-presidente e ministro do STF, Marco Aurélio Mello; o vice-presidente da República, José Alencar e Pelé.

Nenhum comentário: