segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eu também vou às ruas



Muito bom, muito legal a revolta dos jovens brasileiros. Agora, para que a direita e os pseudos esquerdistas não peguem carona na onda dos outros, eu quero ver a juventude não só lutar pela redução de passagem de ônibus, como também por:

1-Taxação das grande fortunas
2-Punição dos corruptos de todos os partidos
3-Democratização dos meios de comunicação
4-Limite nos gastos dos governos com publicidade
5-Lutar pelo financiamento público de campanha
6-Proibição de político possuir meios de comunicação
7-Confisco das propriedades de quem mantém trabalho escravo
8-Prisão perpétua para os sonegadores
9-Devolução das empresas estatais vendidas
10-Prisão para os vendilhões do patrimônio público

No dia que a juventude for às ruas para exigir o que há nesse 10 itens até eu  também vou.Ah! se vou. Só não aceito hipocrisia, partidarismo barato, oportunismo.Se é para lutar, que seja uma luta ampla, geral e irrestrita.

Um comentário:

x2 servuce news disse...

SÂO UNS PAUS MANDADOS OS FILHOTES DA BURQUESIA DESESPERADA,valeu eu vou postar no meu blog