sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O cinismo de Eduardo Campos



A propaganda partidária de Eduardo Campos de ontem primou pelo cinismo.Eduardo, cujo partido dia desses era parceiro de Dilma, agora, na maior cara de pau, pergunta: “Cadê aquele país que há alguns anos despertou a admiração do mundo.E que agora voltou a ter receio da inflação?” Cadê aquele Brasil “que um dia levou um homem do povo ao poder e que agora sente que o poder não fala a língua do povo? Será que estamos no caminho errado?”. Não Eduardo, o Brasil ainda é respeitado no mundo, agora mesmo a presidente da PETROBRAS foi eleita a mulher mais poderosa do mundo.Não Eduardo, o povo não voltou  a ter receio da inflação, até por que ela está controlada, dentro da meta.Não Eduardo, o Brasil com o PT não está no caminho errado, errado vai estar se o povo entregar o país um político mequetrefe, canalha, traidor, bandido, corrupto ou a uma fundamentalista religiosa.

Eduardo diz mais no programa: No meu país, milhões de pessoas saíram da miséria, diz uma atriz. Por outro lado, milhões não têm qualificação para trabalhar, afirma um rapaz.Claro que hoje hoje tem gente muito mais qualificada para trabalhar de que há 20 anos atrás.A sociedade sabe muito bem quem mais construiu escolas técnicas federais no Brasil, quem criou um programa de governo voltado para qualificação profissional, o PRONATEC. Eduardo Campos foi que não investiu quase nada na qualificação dos pernambucanos, mesmo com todo investimento(graças a Lula) existente hoje neste Estado. 

Segue a propaganda de Eduardo."Toda criança tem escola para estudar, diz outra moça. Mas 24% dos alunos não concluem o ensino fundamental, realça outro rapaz. Pelo que se vê, Eduardo não está preparado nem para ser prefeito de interior.Ora, o ensino fundamental é de competência quase exclusiva dos Estados.O governo federal quase não tem escola que ministre o ensino fundamental e as que têm, como o Colégio de Aplicação da UFPE, apresentam grande desempenho, o que não é o caso de Pernambuco, que quase todo ano é reprovado na Prova Brasil. Se os alunos do ensino fundamental não vão bem  a culpa é de Eduardo Campos e dos demais governadores e prefeitos do Brasil.

A propaganda de Eduardo Campos também ataca o Programa Mais Médicos, ao dizer: no meu país, mais médicos estão chegando a lugares onde antes eles não tinham chegado. Por outro lado, ainda faltam remédios, equipamentos e as filas de exames e consultas não param de crescer. A democracia está cada vez mais forte e o cidadão cada vez mais consciente. No entanto, muitos ainda governam sem ouvir, sem olhar, sem levar em conta o cidadão".Eduardo Campos fala como se o Estado de Pernambuco fosse excelência em saúde.Não é.Procure alguns dos hospitais públicos de Pernambuco e veja como se encontram os hospitais.Vá marcar uma consulta no hospital Agamenon Magalhães e veja se ainda tem médico para esse mês de outubro.Mas não é só no Agamenon, procure outros.E perceba que Pernambuco, mesmo Eduardo tendo privatizado grande parte dos hospitais públicos daqui para seu Secretário Estadual da Saúde, os hospitais estão uma desgraça.Meu pai, já falecido, passou 18 dias para fazer uma cirurgia de fêmur num desses hospitais privatizados por Eduardo Campos.O velho terminou morrendo por falta de tratamento.

Eduardo Campos também não perdeu a oportunidade para criticar as velhas raposas na política.Puro cinismo! Eduardo faz mais de 40 anos que milita na vida pública.Marina faz mais de 50.Ora, só os demais presidenciáveis são velhos, Eduardo e Marina Silva são novos?.Vai te foder, Eduardo.

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

http://youtu.be/vzZmvkPbBBM

http://youtu.be/Lb4ZM_4QMRI

http://youtu.be/L3M8hoWZKT0

http:/http://youtu.be/imW95bFydQA


http://youtu.be/imW95bFydQA

http://www.youtube.com/watch?v=tiKAKTfOTRQ

http://www.youtube.com/watch?v=91EnCJPj22Q

isso aqui sao apenas uma das inauguraçoes da Presidente Dilma nos ultimos meses pois sao inumeras. e ainda temos a Petrobras que agora ja esta botando em funcionamento mais 9 plataformas e construindo 4 novas refinarias. isso é muito investimento e o retorno demora um pouco mais quando vem o Brasil será uma potencia petrolifera e é isso que esta incomodando os ladores do patrimonio publico. saqueadores facistas vejam abaixo



MobilizaçãoBR (mail@mobilizacaobr.ning.com)

Adicionar aos contatos

03/10/2013





Redes sociais


Para: edsonreis51@hotmail.com






Imagem de MobilizaçãoBR





















Olá Mobilizadores,

A Petrobras completa nesta quinta-feira (03) 60 anos acumulando conquistas e desafios. Líder mundial em tecnologia para exploração de petróleo em águas profundas, a empresa tem agora o desafio de estabelecer parcerias para a retirada de óleo em águas ultraprofundas na camada pré-sal.

Matéria-prima básica para vários segmentos da indústria, o petróleo foi a ferramenta usada pelo ex-presidente da República Getúlio Vargas para industrializar o Brasil na década de 1950. A Petrobras teve um papel decisivo na história do país. Não se pode imaginar o Brasil sem uma empresa como essa. Por isso a importância de sempre buscar novas parcerias para o crescimento e valorização do nosso petróleo.

O programa de investimento em empresas de pequeno porte é viável do ponto de vista da engenharia e das demais variáveis envolvidas, como tecnologia, métricas internacionais, conteúdo local e financiabilidade. A empresa está plenamente preparada para transformar os projetos previstos no Plano de Negócios e Gestão 2013 – 2017 em sondas, plataformas, dutos, terminais, refinarias, fábricas de fertilizantes, plantas petroquímicas, usinas biocombustíveis e em centenas de outros empreendimentos de médio e pequeno porte.

Outra iniciativa em curso é a capacitação de pequenas empresas para atender as demandas do setor de óleo e gás. Para isso, a Petrobras fechou em 2004 um acordo com o Sebrae, que termina em 2014. O investimento previsto é de R$ 78 milhões, dos quais 50% da petrolífera e 50% do Sebrae. Até o momento, os técnicos do Sebrae já atenderam a 17 mil empresas. Segundo Luiz Barretto, Presidente do Sebrae, "são empresas dos mais diferentes perfis, algumas de conteúdo tecnológico, outras puramente comerciais, como papelarias e fornecedores de refeições. Há até o caso de uma pipoqueira, microempreendedora individual, que forneceu pipoca para realização de testes ambientais no entorno de plataformas", conta o executivo.