sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tão é tão imbecil

Ele - Maluf , Trajetória da AudáciaTem gente que não se cansa de ser imbecil.Tão Gomes, ex-diretor da IstoÉ, autor do livro Ele - Maluf , Trajetória da Audácia, é uma dessas pessoas.

Tão, depois de contar histórias sobre taxistas, disparou sua metralhadora verbal contra Dilma, tudo porque a presidente sancionou a lei que beneficia os taxistas e seus herdeiros.


Diz Tão:

"Me autoriza a lamentar, como brasileiro e cidadão que depende dos táxis para sobreviver (mal e mal) e a protestar, e de forma veemente, contra a demagogia deslavada da presidente (a) Dilma Rousseff, transformando uma concessão pública como a de motorista de praça, em hereditária.


...E mais, a fazer um discurso tão canhestro quanto ridículo a um grupo de taxistas, arrebanhados às pressas pelos asseclas do Planalto, lembrando, com lágrimas falsas como notas de 3 reais, que "muitos bebês já nasceram nos seus táxis".

...É uma vergonha essa atitude puramente eleitoral de uma senhora que se diz presidente (a). Concessão de serviço de táxi, agora, passa de pai para filho...Vejam se tem cabimento !?!?

...Dona Dilma, eu também quero uma mamata dessas. Eu quero de volta, como uma concessão de pai para filho, o emprego do meu pai no Banco do Brasil"


Não entendi a revolta do tal Tão.De há muito os taxistas brigavam por esse direito.Nada mais justo que a concessão de um taxista, que tanto transportou passageiros, até o tal Tão, passe para seus herdeiros.

A imbecilidade de Tão Gomes é tanta que chega a comparar a concessão de um táxi a um cargo obtido mediante concurso público.Ora, uma coisa nada tem a ver com a outra.Se Tão Gomes queria ser funcionário do Banco do Brasil por que não fez o concurso? O que não dá é o imbecil querer o emprego no Banco do Brasil via concessão.Aí, não!Vai estudar, vagabundo!


Nenhum comentário: