quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Roberto Freire perdeu o cabaço de vez


Roberto Freire ganhava sem trabalhar no DF



Roberto Freire é metido a moralista, no entanto, vive montado numa boquinha. Freire ingressou no serviço público(INCRA) dedurando seus companheiros. Freire foi nomeado conselheiro de uma das empresas públicas de São Paulo para receber jeton sem trablhar.Descobre-se, agora, que Freire mamou nas tetas do governo Arruda mesmo sem ter dado um dia de trabalho.Pior:Freire mamou nos cofres públicos de Brasília durante o Mensalão do DEM.A propósito, seu ex-companheiro Augusto Carvalho foi um dos políticos envolvidos no escândalo do Mensalão do DEM.Pois bem, é esse tipo de gente que vive pregando moralidade.


Denúncia foi feita pelo deputado Chico Vigilante: "mesmo residindo em Recife, capital do Pernambuco, presidente do PPS abocanhou mais de R$132 mil como integrante do Conselho Administrativo da Terracap, durante o governo de José Roberto Arruda; arrogante em seu discurso de ética e moralidade, não se afastou da função nem mesmo durante o maior escândalo político do país, que culminou na prisão do então governador, a Caixa de Pandora do DEM"

3 comentários:

Unknown disse...

Esse ridículo ainda fala que o governo de nossa presidente Dilma é incompetente. Incompetente é ele que em menos de sete anos viu seu minúsculo partido cair de 22 deputados federais para 08.
veja
www.platodocerrado.blogspot.com.br

Unknown disse...

É bom lembrar que esse senhor, se é que devemos chamá-lo assim,foi o maior traidor do Brasil. Pergunta a ele sobre o PCDOB...........?
Esse sem noção deixou seu caráter no lixo desde que nasceu, ou melhor nunca teve.

LUPÉRCIO disse...

ESSE SEMPRE FOI UM CANALHA OPORTUNISTA, FAZIA PARTE DO PCB, ENGANANDO AQUELES COMPANHEIROS QUE DAVAM A VIDA PRA SE TER UM PAÍS MELHOR ENQUANTO ELE SÓ QUIS SE DÁ BEM!!!!