domingo, 16 de fevereiro de 2014

Álvaro Dias surtou de vez



Álvaro Botox Dias surtou de vez!!!! Instado a falar sobre os Black Blocks disse a seguinte pérola: 

 "Que se investigue portanto, mas que não se descarte a possibilidade de ser o próprio governo com seus seguidores, o patrocinador da estratégia da anarquia e violência, na esperança de calar o sentimento de mudança que nasce tímido no coração do país.

Álvaro Botox Dias deve ser internado urgentemente.Esse cara é maluco.Nunca vi um cara para falar tanta merda feito esse velhaco de pensão alimentícia.Esse sujeito não vale o que o priquito rói.Que cara ridículo.

Daqui a pouco esse velhaco safado vai querer instalar uma CPI para investigar os BB.Mas é bom que ele peça a instalação de CPI, só assim vai ser descoberto que os tucanos corrutos estão financiando os Black Blocks.

4 comentários:

Unknown disse...

O Botox é uma verdadeira besta quadrada.

Unknown disse...

É preciso investigar sim, quem mata um simples cinegrafista, é preciso investigar quem patrocina essas barbáries!

ZP disse...

Esse senhor deve estar "tomando" botox! Afetou os miólos do gajo!!!

Unknown disse...

O Senhor Álvaro Dias é um tremendo pilantra, ele tem uma irmã, coitada já idosa, que se casou com um picareta do interior de Minas Gerais, mais precisamente em Visconde do Rio Branco, o picareta tem mais de mil cheques sem fundo e o dito senador, "onesto" pra caramba arranjou um financiamento para uma fábrica de cigarros do mais alto luxo, tudo com dinheiro público, isso ele não vai denunciar não?