segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quem manda em Minas Gerais é Aécio Neves




Aécio Neves manda e desmanda em Minas Gerais. Aécio Neves entrega medalha de mérito ao presidente do Supremo Tribunal Federal, conseguiu prender  o dono e fechar o Novo Jornal, o único meio de comunicações de Minas Gerais que tinha coragem de enfrentá-lo, Aécio Neves consegue domar a mídia amiga das Alterosas, nem que para isso pague vultosas somas de recursos públicos para os jornais e revistas, Aécio Neves manda no Poder Judiciário e no Ministério Público mineiro, Aécio Neves tem aliado envolvido com cocaína sem que ninguém mexa com ele(com o aliado).Aécio Neves participou de todos caixas dois em MG(da Lista de Furnas, no Mensalão do PSDB) sem sequer nunca ter sido ao menos denunciado.


O último ato que beneficiou Aécio Neves foi o Procurador de Justiça de Minas Gerais-aliado e amigo de Aécio Neves-pedir o arquivamento de uma ação por improbidade administrativa que o acusava de ter desviado mais de R$ 4,3 bilhões de reais da saúde dos mineiros.Valor esse que representa mais de 1.000 mensalões.É pouco ou quer mais?

Simplesmente vergonhosa a atitude do Procurador de Justiça amigo de Aécio Neves.Esse é um caso único em que o Procurador de Justiça pede para arquivar um processo contra um político.Nunca antes na história deste país.

E pensar que um escroque desse pretende ser presidente da República chega dói na alma.Deus livre os brasileiros dessa desgraça.

Nenhum comentário: