sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cliente de bar fica indignada com tucano Beto Richa e “solta os cachorros” :“moleque e irresponsável”...





O portal curitibano Na Tela do 190 publicou ontem (06) uma matéria dando conta de que o governador do Estado, Beto Richa (PSDB), esteve em um bar, no Alto da XV e deixou o local sem pagar a conta.

De acordo as informações do site, a situação teria ocorrido quando Richa chegou com sua “Harley Davidson, acompanhado de dois amigos”. Ele teria escolhido um lugar para se acomodar e beber uma cerveja, uma mesa sobre a calçada, na parte de fora do bar”.

Uma cliente do bar, ao perceber o governador bebendo e em trajes de motoqueiro teria ficado indignada. Segundo informações do portal, ela teria ido até a mesa onde ele (Beto Richa) estava e, num linguajar popular, “soltou os cachorros em cima dele”, descreve a matéria.

“Foi uma barra, conta um cliente que viu a cena. A mulher chamou o governador de moleque e irresponsável, dizendo que fez promessas vazias e que não gosta de trabalhar”, conta.

Ainda de acordo com o portal de notícias, aos gritos, e sob o olhar estupefato dos demais clientes, a mulher mostrou a quanto anda a popularidade de Beto Richa.

Sobrou até para o pai do governador. “O seu José Richa, um homem simples e trabalhador, deve estar no céu lamentando a administração que o filho está fazendo”, berrou.

Desconcertado, Beto Richa não reagiu aos xingamentos e, sua única atitude foi levantar-se, constrangido, pegar a moto e sair.

Sobre a mesa, ficaram as bebidas que eles mal começaram a consumir. Na pressa, teriam esquecido de pagar a conta. A notícia foi publicada no site CGN.

4 comentários:

Maria Eduarda disse...

Dono de restaurante desmente que Beto Richa tenha sido hostilizado http://cgn.uol.com.br/noticia/80574/dono-de-restaurante-desmente-que-beto-richa-tenha-sido-hostilizado

Unknown disse...

Dono de restaurante desmente que Beto Richa tenha sido hostilizado
(Publicado em 07/02/14)

A notícia de que o Governador do Paraná Beto Richa teria sido hostilizado em um bar em Curitiba não é verdadeira.

“Ele cumprimentou todos que estavam no bar, foi ao banheiro e ao retornar foi parado por uma mulher que conversou sobre o andamento dos trabalhos do Paraná. Depois de ouvir ela, o governador voltou à mesa em que estava com os amigos”, disse Roberto Carlos.
O proprietário do estabelecimento negou que Beto Richa tenha consumido bebida alcoólica e saído do local sem pagar a conta.
“Ele pediu ao garçom uma coca-cola e ao sair pagou a conta com uma nota de R$ 20. O valor total foi de R$ 12,80 e ele ainda deixou o troco na caixinha dos garçons”, contou.
A permanência do governador no estabelecimento foi curta, mas após isso ele deixou o local tranquilamente, pagando sua conta.

Maria Eduarda disse...

Vamos combinar que isso tá ridículo. http://cgn.uol.com.br/noticia/80574/dono-de-restaurante-desmente-que-beto-richa-tenha-sido-hostilizado

Leiam a verdade.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Engraçado, se fosse alguém do PT o dono do restaurante confirmava o fato.