sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ANÃO DO ORÇAMENTO SAI EM DEFESA DE TUCANO CASSADO

Sérgio Guerra(PSDB-PE, o Anão do Orçamento, é um tremendo cara-de-pau, um baita mau-caráter.


Vejamos o que disse Sérgio Guerra sobre a impugnação da candidatura de João da Costa(PT-PE):


"Sobre a cassação de João da Costa em primeira instância por uso da máquina, ele lembrou que há mais de 1,5 mil denúncias deste tipo, contra o PT, em todo o Brasil. "O padrão do PT é não saber onde termina o público e onde começa o privado e o uso muito informal da máquina". "Não só aqui (no Recife) uma eventual derrota (para o PT) é culpa da oposição, de um lado, e do uso desbragado do poder e da desconsideração pela democracia do outro lado".


Agora, vejamos o que disse Sérgio Guerra sobre a cassação do mandato de Cássio Cunha Lima(PSDB-PE):


"O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse que o governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) "enfrenta poderosa e incessante perseguição por parte de derrotados que não respeitam os resultados das urnas".

E vejam bem que há uma diferença colossal entre a impugnação da candidatura de João da Costa e a cassação de Cássio Cunha Lima.

João da Costa, como sabido, teve a candidatura impugnada porque meia dúzia de servidores aloprado enviou e-mail, utilizando o PC da Prefeitura do Recife, convocando amigos para as caminhadas dele. E também porque a Secretaria de Orçamento Participativo e Planejamento, na gestão de João da Costa, no início do primeiro semestre de 2008, distribuiu alguns folhetos prestando contas dos atos da referida Secretaria.
Já Cássio Cunha Lima, dentre as irregularidades encontradas na sua campanha, constatou-se que foram distribuídos aos eleitores mais de 150 mil reais (em dinheiro vivo e cheque) no dia da eleição.

Viram a diferença?

No entanto, o crápula do Sérgio Guerra, com a cara deslavada, atacou o PT de partido corrupto, enquanto em relação do candidato tucano ele fala em perseguição.Ora, o PSBD perseguido? É brincadeira! Faça-me o favor, anão safado!

Nenhum comentário: