sábado, 8 de novembro de 2008

UMA OPINIÃO QUE MERECE SER LEVADA EM CONSIDERAÇÃO

COLOCANDO AGUA NO CHOPP

Barack Obama Hussein Jr., foi eleito "presidente dos Estados Unidos" - em que pese a influência que essa figura tenha na conjuntura mundial, não alimento esperanças de que fará um governo que irá revolucionar seu país, quiçá o mundo!

Como já relatei aqui, em "postagens" anteriores, ele tem que cumprir um "script", que com certeza já está escrito, nada é por acaso, uma vez que, depois do império ruído e roído, as coisas caminharam para que pela primeira vez, um negro chegasse à presidência da maior potência do planeta. A potência, que hoje está mais para "impotência" - uma vez que sabemos, que esse gigante, tem os pés de barro.

Um país que consome 1/3 de tudo aquilo que o mundo produz, imaginem o tamanho do desafio do presidente norte-americano, em alimentar essa fome interna de consumo!!!!


E para resolver os problemas dos EUA, e do povo norte-americano, que ninguém se iluda, Obama vai manter as tropas no Iraque, pois na campanha falava: "retirarei imediatamente as tropas do Iraque" - quando percebeu chances reais de se eleger, disse: "irei retirar parcialmente as tropas do Iraque, na medida das necessidades"

E quem viver, verá, em nome de preservar o "protencionismo" norte-americano, irá violar os direitos humanos, invadir outros países, desrespeitar acordos ambientais, praticar políticas econômicas, que irão gerar fome e miséria. E mesmo sabendo que seus antepassados são africanos, é lá que essas medidas mais irão dizimar seres humanos, sem que ninguém nada possa fazer.

Ifelizmente, tenho que aqui, fazer o papel de Mirian Leitão, "tirar meus urubús" debaixo da cama, e fazer apologia da tragédia, uma vez que a missão numero um de Obama, é governar aquele país, para aquele povo.

Busch, já em 2004 (segundo mandato), era considerado um insano pelo próprio povo que o elegeu a primeira vez. Ele já estava derrotado para o segundo mandato, no entanto, o atentado ao metrô de Madrí, fez aquele povo "cagão", belicista, depositar o voto num cara que estava à beira do abismo, e ganhou autorização de dar um passo à frente. Taí o resultado, bancarrota total.

Oxalá eu esteja redondamente enganado, ele ainda tem que enfrentar os "sulistas", que são racistas até nos espermatozóides, patrocinadores da Klú-Klús-Klan - e costumam bancar pistoleiros, para dizimar presidentes "avançadinhos".

Vamos aguardar, afinal, a história ainda está por ser escrita, e Obama, tem os pincéis e as tintas, a ele cabe a escolha: " ou pinta o paraíso e pula dentro dele, como também pode pintar o inferno".

Caso queira escrever sua própria história, e rasgar o "spcript" pode renunciar a esse modelo falido de administrar, e impor uma nova maneira de entrar para a história, para no final do seu mandato, sair pela porta de frente da Casa Branca, ao contrário de seu antecessor.

Nenhum comentário: