quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

FÉRIAS DEMONÍACA


Feliz daquele que se livra de uma praga de um eleitor do DEMO.

Pois bem, antes de eu sair em férias, para praia de Tamandaré-PE, um eleitor DEM "jogou" uma praga pedindo que chovesse todo o mês de janeiro.

Pois não é que a praga do miserável pegou em cheio.

Senão, vejamos:

Já no dia 15 e 16 janeiro choveu o dia todo.

No dia 17, uma caravela, espécie de hidrozoário que habita nos mares, pegou a mão direita de minha filha Graziele, de 08 anos de idade,vindo a queimar os dedos e a mão da minha filhota.

No dia 18, quiçá pelo choque que ela tomou pelo ocorrido com a minha pequena, a madama entra na fase menstrual, durando o ciclo por 6 dias.

No dia 19, ao cortar uma laranja, tive meu dedo indicador cortado.Precisa dizer mais alguma coisa?

No dia 20, choveu novamente.

No dia 21, ao comer uma pizza, contrair um infecção alimentar que me levou a tomar antibiótico por 5 dias. Por recomendação médica, não pude tomar nenhum tipo de bebida alcoólica nem tomar sol.

Ao fim e ao cabo tive pouco mais de 3 dias de lazer na praia.

Acresça a tudo isso, que a cidade que escolhi para passar as férias tem um serviço de Internet de péssima qualidade e os jornais de grande circulação de Pernambuco chega lá dia sim e OITO não.

Pense na situação de quem gosta de ficar antenado com o que acontece no Brasil e no mundo.

Mas é isso ai, o importante é que estou de volta para alegria geral do leitor do Terror do Nordeste.

Nenhum comentário: