Vocês devem estar lembrado do meu amigo Bruno Barros. Bruno, como sabido, é aquele que travei na semana passada uma briga quase sem fim, um cara mais conservador que bula de pomada minâncora, que diz ser eleitor de Efraim Morais e fã do ex-senador pistoleiro Cunha Lima.
Pois bem, hoje, ao chegar ao trabalho, dirigi-me a Bruno e disse: Como é Bruninho(as mulheres adoram chamá-lo assim, principalmente a galeguinha cearense Juliana Mota) gostaste da indicação de Lula para presidir o Banco Mundial? Bruno disse: você é louco, Lula muito mal saber fazer uma conta de somar como é que pode ser presidente de um organismo internacional que gira milhões de dólares? Eu disse: pois é Brunão, Lula está cotado, sim, e quem está patrocinando o nome dele é o Presidente Obama.Bruno, no alto de seu antilulismo, nunca vi um sujeito para ter tanta raiva de Lula, do PT, Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Coturno Noturno, Jorge Serrão, Olavo de Carvalho, Nariz Congelado são fichinhas em se comparando a ele, disse, às gargalhadas:
Lula, presidente do Banco Mundial?KKK.Brincadeira!
Gilvan, se liga, Lula sabe muito mal a gramática como pode ser presidente de um órgão que exige do presidente saber falar todas a línguas do Planeta Terra, mais a de Saturno, Marte, Netuno, Plutão?
Eu disse: Bruno, não precisa. O bom protocolo ensina que o presidente tem de falar a língua de seu país, não a do País estrangeiro. FHC era quem gostava de falar a língua dos estrangeiros, só para aparecer.Tem mais, Bruno: Lula seria presidente do Planeta Terra se houvesse esse cargo, tendeu?
Bruno disse:entendi não. Vocês petistas são uns fanáticos, isso sim.
Neste momento, chega Tatiana Mariz, lá da Paraíba, a mesma terra de Bruno, aquela que diz ter sido namorada de Gabeira no tempo da DITABRANDA, a mesma que mandou Romeu Tuma, delegado do DOPS, sifu e diz: Bruno, estás errado. O Terror mais uma vez venceu.Lula vai ser presidente do Banco Mundial, quer você queira quer não.Pronto!. Lula é o cara. Bruno disse: o cara-de-pau. Pense na briga, Tatiana chutou o pau da barraca, a confusão foi mais feia que briga de foice. A sorte é que, neste momento, apareceu meio mundo de gente para apartar a briga: Joaquim, branco que só uma vela, Mequinho, vermelho que só a bandeira do PT, André Machado, este tremia mais que vara verde, Juliana Mota, chorando com pena de Bruninho, todos agarraram os contendores senão até agora Tatiana e Bruno ainda estariam brigando.Ah! o Terror ficou vendo a briga de camarote, torcendo por Tatiana, claro!
O Terror tomou uma decisão: não vou mais falar de política na frente do amigo Bruno.Sabem o porquê? Porque Bruno, mesmo com essa doença crônica(antipetismo) que acaba com boa parte da classe média, é um bom sujeito.
6 comentários:
Oi Terror, tá cheio de gente tipo o Bruninho, aqui em Sao Paulo entao, nem se fala. Há gente assim entre meus familiares, amigos e vizinhos. Eles sao assim, rancorosos, espumam de raiva do Lula e do PT, mas no meio desse povo, tem muita gente boa. Democracia é isso né? cada um com sua escolha. Um abracao!
Ludmila, Lula é muitos!
Terror, a-do-rei!! Mas vou partir pra defesa de Brunildo (e nao Bruninho) mais uma vez porque acho que só eu e os outros pgm´s têm a ganhar diante dessas situações calorosas e engraçadas entre vocês!!!Você só esqueceu de alertar aos seus leitores sobre o Joaquim (vulgo, Roa) que parece ser igualmente acometido da doença crônica (o tal antipetismo) que Bruno tem...
Porra Terror, muito massa essas confusões com esse babão de cássio. POr sinal, ele é de Campina ou de João Pessoa???
Se for de Campina, eu vou procurar saber quem é hahahaha pra tirar onda... Conheço Deus e mundo..
abçs
Marcelo
July, bem lembrado, o piauiense Joaquim, vulgo Boa, não fica para atrás em termos de antipetismo crônico. Marcelo, Bruno é de João Pessoa.Abraços.Gilvan Freitas.
Haaaaaa de JP??? pensei que era da capital( Campina).valeu Terror
Deve ser eleitor do ex-preso Cícero Lucena...
Ass: Marcelo
Postar um comentário