Não acredite nessa pesquisa.Essa pesquisa de Lavareda é manipulada.
Lavareda, contratado, SEM LICITAÇÃO, 4 vezes por Jarbas Vasconcelos, na suuas duas gestões de prefeito do Recife e governador de Pernambuco, é conhecido aqui no Recife como um manipulador de pesquisa, principamente por telefone.
Um amigo meu, de nome Paulo Fernandes, confidenciou-me certa vez que teve o maior pega com um dos entrevistadores da MCI de Lavareda. Segundo Paulo, o entrevistador queria porque queria que ele aprovasse a administração do então governador Jarbas Vasconcelos.Paulo quase mandou o cara sifu.
Mas não é só isso, Lavareda também é conhecido por suas baixarias em guia eleitoral.
O sujeito é tão imundo até mesmo seus ex-aliados falam mal dele.
Conforme se vê na entrevista do deputado federal Cadoca(PSC-PE), dada ao blog Acertos de Contas. Cadocou perdeu uma eleição ganha para o ex-prefeito João Paulo por causa da baixaria de Lavareda.
Não tenho dúvida que Lavareda, em conluio com Gabeira, com o PIG, manipulou esta pesquisa.
Lavareda é um escroque.Lavareda não vale o que o gato enterra.
Resposta oficial
Cadoca responde à entrevista de Lavareda no blog
O deputado Cadoca respondeu a Antonio Lavareda, na entrevista que este deu ao blog Acerto de Contas. Se quiser pode ler e ouvir a entrevista aqui.
A resposta foi enviada a Cesar Rocha e ao Diário de Pernambuco, que repercutiu a entrevista de Lavareda. Cadoca respondeu hoje de noite.
O Acerto de Contas não recebeu a resposta de sua assessoria, mas isso não impede que coloquemos a mesma na íntegra.
Segue a nota oficial.
“Lavareda mente”A entrevista de Lavareda é do tipo acredite se quiser. E como muita gente, mas muita gente mesmo, não acredita mais nele, sobra o desespero de um profissional carimbado pela falta de ética e pelo péssimo hábito de falar mal dos clientes. Uma prática lamentável, mas que ele adota para encobrir os seus erros, incompetência e insucessos
.
Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas Lavareda só mantém algum equilíbrio quando ganha. Obviamente quando sente cheiro de muito dinheiro. Não importa o que precise fazer para conseguir. Não por acaso, passou de maneira meteórica de professor de classe média a banqueiro milionário em pouco mais de uma década.
São três fracassos sucessivos na ultimas campanhas em que ele “dirigiu” o marketing em Pernambuco: a tentativa de reeleição de Roberto Magalhães para a Prefeitura, a tentativa de reeleição de Mendonça Filho para o Governo do Estado e o desastre de marketing político na campanha de 2004 para a Prefeitura do Recife.
O que se pode concluir do que diz e pensa Lavareda é que deve estar em busca de novos clientes.
VERSÕES
Lavareda é o homem das mil versões para o caso Maria do Socorro.
No primeiro momento, no curso da campanha e na condição de coordenador de marketing, disse que se tratava de uma baixaria dos adversários.
Depois, após o resultado das urnas, foi para os jornais falar em “mulher bomba” e atacar a mim e minha família. O que, aliás, repete agora falando em “pagamento e promessa de ajuda jurídica” em troca de depoimento.
Por que só agora ele vem com essa história?
Por que deixou para soltar isso agora se concedeu uma entrevista coletiva no pós-campanha para se eximir de responsabilidades?
Quais são, afinal, as reais intenções dele?
Será que agora quer mudar de profissão e ser só banqueiro, já que como dublê de marqueteiro está mal no mercado?
Lavareda não está falando a verdade. Ele mente.
Não importa o que diga Lavareda. O episódio Maria do Socorro é produto dele e está no portfólio da MCI.
DESPREZO
Não perco tempo com os comentários que faz sobre minha atuação política. Para mim, isso não vale absolutamente nada. Desprezo esse senhor. Ele é um pústula.
Pesquisa eleitoral indica vantagem de Marina sobre Dilma
Ex-ministra do Meio-Ambiente fica na frente da chefe da Casa Civil em dois cenários diferentes
O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - O tamanho do estrago feito pela senadora Marina Silva (PT-AC) na candidatura da ministra Dilma Rousseff (PT) finalmente vem a público, em números precisos, em 4 das 81 páginas da pesquisa que o PV encomendou em julho e só nesta terça-feira, 11, foi entregue, inteiramente tabulada, pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe). No confronto direto entre Marina e Dilma, em quatro cenários, a senadora perde em um, empata em outro e ganha em dois.
A primeira dessas tabelas mostra José Serra (PSDB) com 28% das preferências e Ciro Gomes (PSB) com 16%, seguidos de Dilma (14%), Heloísa Helena (PSOL) com 13% e Marina em quinto, com 10%. Na segunda, sem Heloísa, Marina sobe e empata com Dilma em 14% (Serra lidera com 30% e Ciro fica com 22%). A virada da ex-ministra do Meio Ambiente aparece quando Ciro também é tirado da disputa. Nessa hipótese, Serra sobe para 37% e Marina vence Dilma por 24% a 16%. E na última hipótese, em que Aécio entra no lugar de Serra e Ciro continua de fora, Marina aparece em primeiro lugar com 27% das intenções de voto, contra 25% do governador mineiro e 19% de Dilma.
A pesquisa, coordenada por Antonio Lavareda, foi feita por telefone entre 22 e 23 de julho e ouviu 2 mil eleitores de todo o País. A "margem de erro máxima para os totais", como define o pesquisador, é de 2,2%. Ele recorre a essa expressão porque, segundo explicou, essa margem "pode ser maior em universos menores dentro da pesquisa".
O próprio Lavareda se diz surpreso com esses resultados. "Eu e a torcida do Flamengo", afirma. O fato de ser feita por telefone, garante, não torna a consulta inferior às realizadas por outros métodos. "Veja que, nas pesquisas em domicílios, muitos moradores de apartamento ficam de fora porque o zelador não deixa entrar".
Tanto Lavareda quanto o presidente do PV, José Luiz Penna, alertam para o significado desses números: a pesquisa foi montada, primordialmente, para balizar o partido com vistas à disputa eleitoral de 2010. Mostrou, a propósito, que ele é ainda desconhecido e as grandes questões nacionais continuam sendo saúde e educação. Em uma das tabelas, o PV tem a simpatia de 1% dos eleitores consultados, num contexto em que o PT lidera com 11%, o PMDB tem 6% e o PSDB 2%.
"Os cenários eleitorais são parte dessa tarefa e mostram que nossa causa é uma forte preocupação da sociedade", observa Penna. De qualquer modo, ele se diz "feliz com a densidade eleitoral" da senadora.
Um comentário:
Cuidado, "Chuky": estão te comendo pelas pernas!
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