domingo, 7 de fevereiro de 2010

O Teror na folia

Como disse ontem, o Terror foi, no dia de hoje, para o bloco Visconde na Folia, do amigo Arthur, que não é o Virgílio, o tarado do Amazonas.

O Bloco do Visconde não chega a ser o Bloco do Oiti, mas é um bloco mito bom, bem prestigiado, se bem que, como disse um amigo que se encontrava na concentração, havia mais patrocinadores na camisa do bloco que gente.De todo o modo, o bloco é muito bom.


Encontrei na concentração do bloco uma parte dos amigos que vi ontem no Bloco do Oiti.


Aquele amigo meu de ontem, que eu disse ser um sujeito decente e que vai votar em Dilma, estava lá.Hoje ele estava acompanhado da mulher, que não deu trégua nos passos do rapaz.Marrapaz, pense numa mulher ciumenta da gota-serena, o cara nem podia olhar pra uma La Ursa que ela pensava que ele estava paquerando.Mas, justiça seja feita, dona encrenca também não ficou para trás, marcou-me corpo-a-corpo, eu não tinha nem tempo para respirar.Mulher é sempre assim.Ah! o casal estava acompanhado de um casal bacana, gente muito legal.


Estava na concentração também um petista Histórico, do tempo de Perseu Abramo e Florestan Fernandes.O amigo Joel, ex-servidor do INSS e, hoje, servidor da prefeitura do Recife.Falamos um pouco sobre Dilma e o PT.


O amigo Artur também estava na festa, alegre como sempre, bêbado pra cacete.


Da festa só não gostei quando fiquei sabendo que a vereadora Priscila Krause e André de Paula, ambos do DEMO, estavam patrocinando a festança, inclusive cederam um trio elétrico para o bloco. Imaginem um petista prestigiando uma festa patrocinada por DEMO.É o fim do mundo.Ninguém merece.Só não me retirei da festa porque meu amigo, aquele que tem uma mulher brava da gota-serena, disse-me:deixa pra lá, Terror! Isso é Carnaval, o importante é cair na folia.Deixa essa babaca Priscila botar a gente pra frevar.Eu disse:sabe de uma coisa? É isso mesmo.Disse mais: se essa raça não sabe governar pelo menos sabe patrocinar uma festa pra petista dançar.


De resto, a festa foi ótima.Neste momento estou teclando sob o efeito do álcool.

Agora o Terror está preparando as baterias para ir pro Segurando o Talo, Nem Sempre Lili Toca Flauta, Nóis Sofre Mais Nóis Goza, Periquita na Vara e, por fim, pro Galo da Madrugada, na manhã de sábado.Depois do sábado é só Carnaval.


Nenhum comentário: