quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jarbas:o raivoso

Jarbas Vasconcelos, o ético que recebeu, conforme noticiou o PiG, R$ 510 mil reais da Camargo Correia, anda nervoso porque está com medo de encarar, na próxima eleição, Eduardo Campos, o atual governador de Pernambuco.

Como Jarbas não tem nada para apresentar ao povo de Pernambuco, a não ser a BR-232, aí dana-se a falar mal de Dilma e de Lula.

Segundo Jarbas, Dilma não tem experiência para governar o Brasil, quem tem é Zé Catotão.

Mas Jarbas é assim mesmo, ele dizia que Lula não tinha experiência para governar o Brasil, e Lula provou que sabe governar muito mais que Jarbas, FHC, e Serra juntos.

Jarbas dizia que João Paulo não tinha experiência para governar o Recife, e João Paulo provou ser muito mais preparado que Jarbas, tanto é que o povo rejeitou, por duas vezes, os candidatos de Jarbas nas urnas:os DEMOS Mendonça Filho e Roberto Magalhães.

Jarbas dizia que Eduardo Campos não tinha experiência para governar Pernambuco, e o povo de Pernambuco está vendo que Eduardo está dando banho em Jarbas, mesmo sem contar com os R$ 4 bi que Jarbas contou, provenientes da venda da CELPE.

Enfim, Jarbas é um bundão raivoso.

3 comentários:

isa disse...

Esse é bundão pra ninguém botar defeito.Êta sujeitinho...Cruzes!

Unknown disse...

ESTOU DOIDO QUE ESTE CANALHA ENTRA COMO CANDITADO. AI PODEREMOS MOSTRAR O QUANTO OPOVO GOTA DELE. LUGAR DE TUCANALHA SABEMOS ENDE É

O TERROR DO NORDESTE disse...

Isa, exatamente.Silvano, um dia esse safado sai da política e não vai demorar.