Serra já mudou de opinião, agora já reconhece que não houve interesse eleitoral na quebra do sigilo de Verônica Serra.
A propaganda eleitoral do PSDB, de hoje à tarde, nem tocou no assunto, o que mostra que o factóide armado pelo pigdemotucano não funcionou.
Não obstante tudo isso, o PiG insiste em manter este tema em pauta.
A Folha é tão desonesta que diz que Serra parou de falar nesse assunto depois que Lula o criticou, quando todos já sabem que o motivo maior para o recuo de Serra tem tudo a ver com a arapongagem no governo tucano de Yeda Cruzes e com a entrada do jornalista Amaurí Jr, que está escrevendo um livro sobre a privataria ade FHC, na investigação, como testemunha da gênese do dossiê imputado ao PT.
O Estadão é tão sem escrúpulo que já tem como provada a culpa de membros da campanha de Dilma na violação do sigilo, mesmo sabendo que três órgãos da República já investigam a questão (o Ministério Público Federal, a Receita Federal e a Polícia Federal) e que, até agora, nenhum inquérito foi concluído.
A Folha, o Estadão, a Veja, a Globo pensam que os leitores que têm uma mínima inteligência ainda podem acreditar nessa história.Só acredita nessa história os leitores babacas, idiotizados do PiG, mais ninguém.
É chegada a hora de o PiG mudar de pauta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário