quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sem votos, Serra quer ganhar no tapetão


Fala sério, Zé! Impugnar a candidatura já vitoriosa de Dilma? Fala sério escroque.Os tucanos bandidos e corruptos devem botar na cabeça que Lula ainda é o presidente do Brasil, que tem 94% de aprovação.Duvido que o TSE se meta a besta e casse o registro de uma candidata apoiada por ele.É mais fácil encontrar geladeira rosa.Eleição se ganha no voto, e não no tapetão.Entendeu, bando de corruptos?

Serra pede perda do registro de Dilma ao TSE por uso da máquina pública


O Estado de S.Paulo


BRASÍLIA - Ao entender que a campanha de Dilma Rousseff pode estar por trás da quebra de sigilo fiscal de cinco pessoas ligadas ao presidenciável José Serra, entre elas da filha dele, Verônica Serra, a coligação "O Brasil Pode Mais" entrou com ação, nesta quarta-feira, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acusando a petista de uso da máquina pública e abuso de poder político.

A coligação de Serra pede a investigação do caso e a punição dos culpados com base na lei complementar 64 de 1990, que trata dos casos de inelegibilidade. Desta forma, se as acusações forem confirmadas pela investigação da Justiça Eleitoral, Dilma poderia perder o registro de candidatura e - caso seja eleita - ter o mandato de presidente cassado.

A campanha tucana também pede ao TSE investigação contra o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel, candidato ao Senado pelo PT, contra os jornalistas Amaury Junior e Luiz Lanzeta, e ainda contra o secretário-geral da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, e o corregedor-geral do órgão, Antônio Carlos Costa D'Avila.

Na representação foram anexadas reportagens que revelaram a existência de um grupo de inteligência montado pela campanha de Dilma para fabricar dossiês contra adversários políticos. Fernando Pimentel seria o responsável pela contratação do grupo, do qual faziam parte Amaury e Lanzeta. A coligação acusa ainda o secretário e o corregedor da Receita de não darem transparência necessária às investigações sobre a quebra de sigilo dos tucanos. (interessante, os tucanos sempre juntam aos autos reportagens publicadas no PiG, só os tucanos acreditam no PiG).

Para a campanha tucana, a violação dos sigilos fiscais de Verônica Serra, filha do presidenciável tucano, além de outros quatro tucanos ligados ao alto escalão do partido, o PT se valeu de informações sigilosas da Receita Federal para atingir interesses políticos.

"A filha de Serra não teria o seu sigilo violado não fosse ele candidato a presidência da República. As pessoas ligadas ao PSDB vinculadas à campanha Serra não teriam seus sigilos quebrados. Aliás, dessa espionagem se deu para abastecer uma central de dossiês, recentemente desmontada, com o objetivo de intimidar os adversários", disse o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), que acompanhou os advogados da coligação na entrega da representação ao TSE. Na avaliação do senador, a Receita Federal foi aparelhada para fins eleitorais.

3 comentários:

Bira disse...

Esse negócio está muito estranho mesmo, caro amigo. Convenhamos que nós estamos numa enrascada, e "da braba"! Ou será que do lado de lá só existem cabeças ocas para fazer tanta questão de bater na tecla desses sigilos quebrados, da procuração supostamente fraudada...
Não, acho que nós, que somos petistas, é que estamos num buraco daqueles. A Dilma também. Infelizmente, temos que ser realistas. E olhe, não duvido nada se a candidatura da Dilma for impugnada. Esses caras da oposição não estão correndo atrás disso, apoiados pelo PIG se não tivessem algum indício que assim o justificasse. Infelizmente, é a minha opinião, embora discordante da mioria dos companheiros.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Bira, permita-me discordar.Esss tucanos são uns bandidos, isso sim.Não é a primeira vez que eles acusam ser ter como provar a acusação.

Santa Cruz do Capibaribe,que cidade é essa? disse...

Estamos com mais que o dobro das intenções de voto da DEMOTUCANALHA BANDIDA e nós é que estamos numa enrrascada da BRABA? Fala sério Bira!!!Você tá brincando né?

Eu já vi factóides requentados,muito mais "importantes" que esse que,como sempre,não deram em NADA.Eles sabem que estão DERROTADOS,qerem com isso apenas diminuir a diferença,pra não ficar TÃO FEIO.Sabem,TAMBÉM,que numa REMOTISSIMA hipótese de impugnação da candidatura de DILMA,provocaria uma guerra civil e a primeira cabeça a rolar,sería a do careca safado.

Esperemos o próximo.