sábado, 6 de novembro de 2010

Até mais, meu presidente!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que egoismo é esse terror??NOSSO Presidente!!!Rsrsrs
Agora,falando sério:tenho medo do Lula fora da presidencia,sem todo um aparato de segurança,ser vitima de alguma retaliacao desses coroneis que ele ajudou a destronar.Sabe se que escrupulos eles nao tem e ademais,tem maneiras pouco ortodoxas de tratar seus desafetos!!!

Equipe Negócios Acelerados disse...

Presidente Lula,

sua passagem pela presidência não ficará apenas na história, mas também no coração dos brasileiros...

um abraço,

pastorador.blogspot.com

Profdiafonso disse...

Ô, cumpadi! Essa musga já boa demais e associá-la ao nosso grande presidente... Dá uma sodadi danada!

Abs!

ps. Num vai postar as fotos do Marco Zero não, cumpadi?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, escrevi MEU PRESIDENTE por força de expressão(rsrsr).Pastorador, concordo.Cumpadi, os retratos que minha muié tirou ficaram muito ruim, quase apagados.A infeliz é uma retratista ruim da gota serena, por isso eu a chamo de Beira Azul, o pior retratista da cidade de Barreiros, minha terra natá.Não deu para postar.Fica pra próxima.Abraços.

Profdiafonso disse...

kkkkkkkkkkkkkk É assim, mesmo, cumpadi! Vamo pagá um curso de tilogra e retratista para a primeira-dama [inclusivamente, a minha primeira-dama e a do Teacher me perguntou como era o nome dela e eu... não sei... nem elas... Pediram para perguntar. Gostaram demais de sua primeira-dama.

Abs, cumpadi!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi DiAfonso, o Terror da correção do Enem, na verdade, o encontro das cumadis foi mais triste que enterro em dia de chuva.Nem dona encrenca ficou sabendo os nomes de seu muíé nem a do cumpadi wisky, nem as duas ficaram sabendo o nome de dona encrenca, já visse isso, hômi?.Pra seu guverno, o nome da infeliz é Glória.