Reinaldo Azevedo não vale o que o priquito rói.
Pois bem.O proxeneta de casa de tolerância de quinta categoria, depois de ter criticado os blogueiros que criticaram o preconceito da patricinha paulista, sem o menor pingo de ética chamou, no dia de ontem, Maria Rita Kehl, sua ex-colega de trabalho, de vigarista, tão-somente porque Kehl defendeu o programa Bolsa Família e que, por isso, foi demitida sumariamente do Estadão.
Reinaldo diz que Maria Rita Kehl, ao acusar o Estadão por ter sido demitida sumariamente, "ofendeu centenas de profissionais decentes e responsáveis que fazem um dos melhores jornais do país". Jornalistas decentes, um carallho! Um dos melhores jornais do país, outro caralho bem grande!Ora, é muito difícil, quase impossível, encontrar um jornalista honesto do PiG, muito menos no Estadão.
Reinaldo Azevedoduto(sim, Reinaldo recebia recursos públicos, via publicidade da Nossa Caixa, de Geraldo Alckmin para defender seu governo), ainda não se conformando em chamar Maria Rita de vigarista e estúpida, num surto de pedantismo safado, duvida da capacidade intelectual dela ao dizer:" não vou discutir, por piedade, o que Maria Rita Kehl entende por “luta de classes”. porque duvido que ela domine a biliografia específica. Se dominar, a gente pode debater.
Ora, é muita pretensão desse abestalhado.Mas até num certo ponto Azevedo está certo:ele entende e muito bem sobre luta de classes, afinal, o canalha passou 8 anos do governo Lula destilando preconceito contra os nordestinos, contra aqueles que não têm curso superior, contra quem recebe Bolsa Família.
Reinaldo Azevedo encerra o artigo criticando quem lutou contra a ditadura militar de 1964.Segundo Reinaldo Azevedo, esquerdista sempre ganha, mesmo quando perde, e critica todos aqueles que receberam indenizações(o babaca chama Bolsa Ditadura) por terem sido torturados.Reinaldo esqueceu dizer que direitista também ganha mesmo quando perde.Ele é exemplo eloquente disso.Mesmo a Primeira Leitura, revista da qual ele foi editor, tendo falido Reinaldo Azevedo ganhou milhões de reais da Nossa Caixa.Portanto, Reinaldo não tem moral para falar mal de ninguém.
3 comentários:
Parabéns pelo blog...gostei muito. Sou de SP. Sou paulista mas sou gente, viu? Sou da metade que não tem preconceito, não se acha melhor que os outros, ao contrário. Um grande abraço.
Quanto ao Bolsa Ditadura que este abestalhado diz, o Aluysio Nunes já recebeu a dele, se não me engano em 2007, ganhou por volta de 100mil.
Fabio, você está certo.Ana, é sempre assim: para turma dele tudo pode.
Postar um comentário