sábado, 7 de janeiro de 2012

A Folha de São Paulo abre espaço para os demotucanos corruptos


O PiG continua na caçada incessante para derrubar o ministro Fernando Bezerra Coelho(PSB-PE), da Integração Nacional.A Folha de S.Paulo, que escondeu por mais de 15 dias a existência do livro a Privataria Tucana e quando publicou a matéria tentou desqualificar o conteúdo bombástico do citado livro, hoje saiu com uma matéria dando conta que o filho de FBC foi contemplado com 9 milhões de reais referentes a emendas parlamentares.Volto a repetir: sei que não isso não é uma prática correta no uso dos recursos públicos, mas, de outro lado, não tem nada de imoral, ilegal.Errado foi Geraldo Alckmin pagar "mensalinho" para liberar recursos provenientes de emendas dos deputados de São Paulo.A propósito, a Folha nunca mais tocou nesse assunto.


 
Para comentar a questão a Folha se valeu, como sempre, de Agripino Maia(DEM-RN) e Duarte Nogueira(PSDB-SP).Nenhum dos dois tem moral para criticar quem quer que seja.Maia é aliado de João Faustino(PSDB-RN), acusado de roubar R$ 100 milhões de reais do DETRAN-RN.Nogueira é aquele que usou dinheiro público para pagar motorista para os seus filhos, no interior de São Paulo.Dois bandidos!


Disse Agripino Maia ao jornalão:

 
"Isso não é normal. Ocorreu um privilégio e isso tem de ser explicado. Como o Congresso vai reagir? Os partidos todos vão querer saber por que houve esse privilégio", disse o presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN).

 
Anormal é roubar o patrimônio público brasileiro, como fizeram o DEM de Agripino e o PSDB de Nogueira.Os 9 milhões destinados ao filho de Fernando Bezerra Coelho equivalem a 0,01% do que os demotucanos roubaram dos brasileiros.Esses bandidos deveriam estar presos, ao invés de cobrar honestidade dos outros.

 
Por sua vez, afirmou Duarte Nogueira:

 
"Nestes últimos nove anos ficou claro que os governos petistas não gostam de transparência. Nesta semana a presidente Dilma determinou o óbvio, que os critérios sejam técnicos. Deveriam ser desde sempre".

Ah! sei, quem gosta de transparência são os tucanos, que são acostumados a esconder a corrupção para baixo do tapete, como fizeram FHC, Serra, Aecio Neves, Yeda Cruzes e outros.Faça-me o favor, escroque safado.

 
Os demotucanos corruptos, bandidos pensam que o povo é idiota.Idiota é o leitor de Veja, Folha, Estadão, IstoÉ e afins, que acredita em tudo que esse jornalismo parcial, dependente de  governo tucanos escreve.

Um comentário:

Frann disse...

Interessante a cara-de-pau desses dois sujeitos que vem dar uma de hiper éticos.Dá a impressão que quando seu partido tukano ocupou o poder em Brasília tudo foi de uma transparência nunca vista na história da política brasileira.Eles vivem orquestrando a falácia contra políticos que ocupam cargos de confiança da DILMA e não se fala de PRIVATARIA TUCANA nem de Venda de Emendas em São Paulo.Ô corja !!!!