quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O PiG que va tomar no cu




O PiG, ao inves de repercutir o recibo que comprova que Dimas Toledo preparou a Lista de Furnas, esquema que distibuiu, via caixa dois, fortunas aos tucanos corruptos, incusive a Serra, sempre ele, Aecio Neves,ALCKMIN E Eduardo Azeredo, o pai do Mensalao, prefere se preocupar com os recursos destinados a Pernambuco pelo ministro Bezerra Coelho.Mesmo nao sendo essa pratica correta, todos governos agem assim. Os pernambucanos sao testemunhas de como FHC tratou o governo Miguel Arraes. Na epoca de Arraes governador, mesmo sendo o vice presidente pernamucano, FHC nao mandou um real para este estado. Arraes morreu com magoa de FHC e Marco Maciel, so por causa da mesquinharia desses safados.Ademais, como bem observou o professor DiAfonso, do Terra Brasilis, Pernambuco foi o estado que mais sofreu com as enchentes de 2010. Minha familia, que reside na Cidade de Barreiros, E testemunha do drama vivido pelos barreirenses, inclusive por parte dela.Meu psi ainda hoje ezta doente por conta de ter passado 18 horas em cima de um guarda roupa, ja contei essa histria aqui.Passados 2 anos daquela enchente, Barreiros continua a mesma, com pontes caidas,sem um hospital, ruas esburacadas, casas caidas. Tudo isso porque os recursos que vieram para Pernambuco nao foram suficientes.E ainda me vem eses filhos da puta criticar o ministro Bezerra Coelho. Vao tomar no cu bando de jornalistas safados.Ainda estou postando via iped, por isso me perdoe por eventuais erros.

11 comentários:

skora, Polaco Doido disse...

O pig que vá tomar no cu²

Má pera aí seu terror!

A função do Pig é atacar o governo lulodilmista e defender o PSDB!

Cê acha mesmo que vão dar alguma notinha das tretas do PSDB paulista, mineiro ou paranaense ou então, repercussão ao livro da privataria?

Claro que não, tem muita grana tucana bancado jornalistas pelo brasilzão afora!

e já faz tempo!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Pois e amigo, mas isso me revolta, me deixa indignado.abracos

Luciano disse...

O Pig que vá tomar no cú3.

CARLO PONTI disse...

Terror,eles do PIG que são uns yupiezinhos filhos da puta e que vivem pregando a eficiência e o "grande valor" que a competitividade tem e que o neoliberalismo é eficiência, competência e o kraio a 4.

Eles estão certos! Pernambuco foi na onda deles, elaborou projetos, foram aprovados, e Pernambuco fez a licitação dentro dos trâmites legais, reivindicou a verba, recebeu e pôs a executar a obra.

Então se estes filhos da puta não fizeram o mesmo que se lembre: Quem nã tem competência que não se estabeleça!

Se eles não apresentaram projetos com que diabos de autoridade querem reividicar $$$$$.

Como Vc disse. Vão montar no úc!!!!!

Henrique disse...

No PIG existe muitas pessoas “pequenas”.
Pequenas em dignidade, pequenas em respeito ao próximo, pequenas em humanidade, pequenas em respeito ao Brasil.
MUITO PEQUENAS EM JORNALISMO(?)
São tão pequenos que até representam um partido político.
E é uma representação política antidemocrática, que fere os preceitos do verdadeiro jornalismo, que é INFORMAR e não esconder a informação.
O PSDB possui o benefício da impunidade pela imprensa.

Anônimo disse...

será melhor fechá a boca
e hora de vida e morte desgraça poca é bobagem
fedor

Henrique disse...

O PIG nunca se importou com a soberania, o estratégico e o povo brasileiro.

Certamente esse ‘jornalismo(?)’ e/ou ‘jornalistas(?)’ estão envergonhados de esconderem por muito tempo a privataria e a subserviencia ao estrangeiro.
São os verdadeiros lacaios da ordem americana.
Com este jornalismo(?) restrito a um partido político, que também o comanda, perde-se a noção de cidade organizada e a política dentro da sociedade é totalmente separada, tirada do eleitor, restrita aos editoriais que são verdadeiros discursos políticos e escondendo do povo o que realmente se passa no país.
A verdadeira democracia precisa de consciência política da sociedade e não alienação midiática/partidária que nada mais é que um resquício ditatorial.
A verdadeira democracia precisa da verdadeira imprensa – aquela que realmente se preocupa em INFORMAR.
A nossa(?) grande(?) imprensa(?), até hoje, sabe aplicar o que aprendeu na época da “ditabranda”.
Acredito que esse núcleo oligárquico midiático e da mesmice burra de um único pensamento, que não se importa com a sociedade brasileira, já está começando a ficar “manco” e fraco.
Acredito que os grandes movimentos sociais, principalmente os da internet, é que vá repor a verdadeira democracia e a verdadeira imprensa.

reginaldo disse...

o pig que vá tomar no cu5.

leonardo-pe disse...

sabem o q acho mais triste nisso tudo:é a"Globo Nordeste"(na casa fétida deles)ser cumplice desses ataques todos.se eu estiver errado,me digam.mas,o JC(o mais raivoso dos jornais de Pernambuco)não aderiu a essa onda!só tenho pena dos cidadãos pernambucanos q vovem endeusando essa emissora!

ALDO disse...

Gilvan, a indignação sua é minha e de milhões de brasileiros contra o PIG, mas sugiro que deveria dizer "O PIG que vá para o raio que o parta".

leonardo-pe disse...

não é vovem.é Vivem!já esse anonimo idiota,paciencia!é um adorador assumido desse PiG,preconceituoso!