sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Roberto Freire é um canalha


Roberto Freire, que já foi acusado de entregar companheiros seus em troca de um emprego público(para quem não sabe, Roberto Freire foi "nomeado", em plena ditadura militar, para o cargo de procurador do INCRA), nesse episodio da destinação de verbas para Pernambuco deu mostra concreta que é um picareta, um vagabundo de quinta categoria.Enquanto na ditadura militar Freire traiu seus companheiros, nessa questão das verbas contra enchentes ele traiu o Estado de Pernambuco.Nessa questão das verbas, Freire deveria, em respeito ao povo de Pernambuco, ficar calado, mas não, usou  o PPS-Partido de Politico Safado para condenar a atitude de Fernando Bezerra Coelho, um antigo aliado da época do velho PMDB. Roberto Freire deve estar magoado com o povo de Pernambuco que não o elege nem para síndico de condomínio, por isso trai o estado onde nasceu e onde militou na vida pública por mais de 30 anos.Chega dói na minha alma quando lembro que votei em três eleições  nesse bandido.

9 comentários:

henrique de oliveira disse...

Caro amigo moro em São carlos SP , e militei no PCB na época esse pseudo comunista saiu com candidatura para presidente , na leva de Collor e LULA , fizemos campanha para ele e para o fdp do Arouca , mas quando veio nos visitar fizemos uma peixada para ele.
Depois de muita cachaça e conversa chegamos a conclusão que ele era pior que Collor e o colocamos aos punta pés da casa de minha amiga Maria Tereza (hoje chefe das UBS de São Carlos), nós estavamos certos esse cara não vale o que caga.

MARIA JOSE disse...

Minha mãe simpatizava com esse canalha. A mim ele nunca me enganou.

MARIA JOSE disse...

COMO ELE SEMPRE É OUVIDO EM PROGRAMAS DA TELEVISÃO SEMPRE ATACANDO O GOVERNO, NÃO TENHO DÚVIDA, É UM SAFADO SIM.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Henrique, eu militei também no PCB quando vim morar no Recife, lá nos idos de 1986.Eu admrivava Freire, votei no meliante em tres eleições:duas para deputado federal e uma para senador, numa chapa encabeçada por Miguel Arraes.Maria, esse filho da puta me enganou, sim.É um canalha da pior especie.

antonio menezes jr disse...

na minha adolescencia tb votei nele cheio de certezas,hj ele mostra sua verdadeira face, a do oportunismo.

Anônimo disse...

E no entanto, os pernambucanos elegem um pilantra desses. É como os paulistanos, que vivem se afogando todo ano nas enchentes e votando para o PSDB e para Gilberto Kassab. Esse povo não cria vergonha mesmo na cara.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Nao, o povo de Pernambuco votava em Freire quando ele era coerente ideologicamente. Hoje, ja nao vota mais, tanto e que ele correu deste estado para se eleger por SP, o estado que mais vota em gente da laia de Freire, tais como maluf, tiririca, eneias, frank aguiar, clodovil e os tucanos corruptos.

Fabio Rossano disse...

Canalha é pouco para este verme chamado Roberto Freire e que me perdoem os vermes pela comparação.

Joranation disse...

Enquanto todos se indignam aqui e em tantos outros lugares há décadas, então pergunto: Algum desses canalhas esta preso; teve seus bens confiscados; tem algum "santo" na política brasileira; etc, etc? Enquanto ficarmos no discurso revanchista, ácido ou afim, e não nos organizarmos, independentemente de ideologia política (se é que isso ainda existe), este nosso pobre país continuará sendo "estuprado" social, político e economicamente... Danem-se as ideologias, pois isso esta fora de moda, e abracem a causa social e coletiva: mexeu comigo; mexeu com meu compatriota. Porém se permanecer neste "salve-se quem puder" ou "cada um por si e Deus por todos" dificilmente este país sairá do fundo do poço em que foi metido.
Abraços.