domingo, 3 de novembro de 2013

Ferreira Gullar também culpa o PT por ter melhorado a vida do povo


Ferreira Gullar é outro velho cagá que usa o PiG hoje para culpar o PT pela melhoria das condições de vida dos brasileiros.Será que Gullar combinou com FHC sobre o tema a ser abordado hoje? Sei não, viu!


Diz Gullar, "ão resta dúvida de que Lula, ao ampliar o assistencialismo com o Bolsa Família, ao aumentar o salário mínimo e tomar medidas estimuladoras do consumo, possibilitou a ascensão de um amplo número de pessoas a condições de vida um pouco melhores.Esse fato teve reflexo positivo na vida econômica --mas no quadro social do país, como advertiram os economistas, tratava-se de uma melhoria momentânea, incapaz de ampliar-se e mesmo sustentar-se por muito tempo. É que os investimentos imprescindíveis em setores estruturais, de que depende o crescimento econômico efetivo, não foram feitos, certamente porque não trariam consigo o mesmo apelo eleitoral. Essa é uma característica do populismo, coisa antiga no Brasil.

Agora fodeu! Essa gente prefere ver o povo pobre a ter uma melhor condições de vida.Sinceramente, nunca vi opinião tão chula quanto a de FHC e a de Gullar. Esses caras merecem ser internados num abrigo de idoso, sem direito a ter acesso à internet e aos grandes jornais, só assim não conversam merda.

3 comentários:

rernestos disse...


Gular e FHC devem ser internados não num manicômio,mas numa estrebaria par aprender com os cavalos!...

rernestos disse...


Gular e FHC devem ser internados não num manicômio,mas numa estrebaria par aprender com os cavalos!...

Unknown disse...

Caro terrorista.
Este tal de Ferreira Gular deveria estar internado e não os seus filhos que (li não lembro onde)são acometidos de uma psicopatia,que lógico está encracada no cérebro do pai.