segunda-feira, 31 de março de 2014

PSB estimula sociedade de delatores nas redes sociais

Por Diogo Costa
via Facebook
Esta prática abominável de estimular a delação relembra as piores ditaduras totalitárias que a humanidade já conheceu. Pois bem, o advogado do PSB, que cumpre este torpe papel, chega mesmo a oferecer "recompensas" para que as pessoas delatem informações sobre as pessoas que o PSB expõe criminosamente nas redes sociais.
Que o PSB nunca foi socialista chega a ser uma obviedade. Mas que o PSB se utiliza de práticas totalitárias, fascistas e nazistas, como este instituto da 'delação recompensada', para mim é novidade.
Isto tem que ser denunciado, isto é uma prática que cabe em ditaduras totalitárias, não em uma democracia como a que estamos construindo no Brasil. Imaginem se amanhã ou depois volta uma ditadura no Brasil... Estes sádicos perseguidores seriam os primeiros a insuflar e recompensar delatores! Foi assim que muita gente acabou morta, torturada e foi assim também que muita gente teve seus corpos ocultados até os dias de hoje.
Lamento profundamente que o PSB estimule este comportamento canalha, calhorda, safado e sem vergonha por parte dos seus advogados. E lamento não porque tenho amigos incluídos nesta porca listagem, mas porque lamentaria em qualquer situação.

Fonte:GGN
PS.
Isso é um absurdo.Nunca antes na história deste país existiu algo do tipo.Depois esses fascistas desgraçados vêm falar em liberdade de expressão.Imagine o Brasil ser governado por essa gente.
Nessa lista de Dudu tem algumas pessoas que me acompanham no Face, aqui e pelo twitter.
Tô doidinho pra mandar Dudu tomar no cu.


Nenhum comentário: