quarta-feira, 26 de março de 2014

Tucano diz que Aécio Neves é ético e que defende a liberdade de expressão. Âm? Sei!


Carlos Sampaio, aquele tucanozinho que leva a vida a entrar com Representação contra Dilma, que sugeriu que o probo Eduardo Azeredo renunciasse ao cargo de deputado para evitar uma condenação de 22 anos no STF, saiu em defesa de Aécio Neves, o famoso rei do pó Royal.

Sampaio disse hoje em artigo:

"Quem o conhece Aécio Neves sabe que ele sempre defendeu a liberdade de imprensa, de opinião e de expressão, sendo que foi sob a sua presidência que a Câmara Federal aprovou o chamado pacote ético, com importantes avanços nas áreas de transparência e participação popular".

Fala sério!

Aécio Neves defende a liberdade de expressão assim como o PSDB apoia CPI para investigar seus governos.Aécio Neves defende tanto a liberdade de expressão que fechou o jornal Novo Jornal e mandou prender, através de um MP serviçal a ele, seu dono.

A ética que Aécio Neves defende é a ética de Eduardo Azeredo, o pai do Mensalão, Aécio Neves é tão ético que era líder do PSDB no ano que FHC comprou a Emenda da Reeleição.Aécio Neves é tão ético que foi flagrado dirigindo bêbado.Aécio Neves é tão ético que vive passeando no jato que foi pego com maconha.Aécio Neves é tão ético que desviava verbas do SUS para aplicar no mercado financeiro.

Aécio é tão transparente que nunca brigou para FHC criar um Portal da Transparência com o fim de a sociedade fiscalizar os gastos do governo.Se na época das privatizações houvesse um Portal da Transparência o Brasil não teria sido vendido a preço de banana a empresários mafiosos. O próprio Aécio Neves foi governador de MG por duas vezes e nunca tentou implantar um Portal de Transparência de seu governo.

Por fim, a liberdade de expressão que Aécio Neves defende é essa:

Nenhum comentário: