quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

COM A BOLA CHEIA


14/01/2009

Tarso elogia novo visual de Dilma e diz que sempre achou ministra bonita
Folha Online


O ministro Tarso Genro (Justiça) engrossou nesta quarta-feira o coro dos que gostaram das mudanças que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) adotou em seu visual. A nova aparência da ministra foi exibida na segunda-feira (12), durante a abertura da Couromoda, em São Paulo.

Dilma passou por uma bioplastia de rejuvenescimento do rosto no fim do ano passado. Também mudou o corte do cabelo, abandonou os óculos e passou a usar mais maquiagem.


Na terça-feira (13), o novo visual de Dilma já havia arrancado elogios do ministro José Múcio Monteiro (Relações Institucionais), que participou, com ela, de reunião de coordenação política no Palácio do Planalto. "Ela [Dilma Rousseff] ficou muito bem. Eu disse isso a ela. A ministra está bem com ela. Isso é o mais importante", disse.

Em viagem a São Paulo, Tarso também não poupou gracejos à ministra. "Sempre achei ela bonita", afirmou o ministro ao ser questionado sobre as mudanças. Logo em seguida, emendou: "Ficou ainda mais bonita".

As mudanças na aparência de Dilma acompanham a maior exposição da ministra na mídia. Ela é o principal nome do PT para a sucessão presidencial em 2010 e tem a preferência do próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que costuma levá-la a maior parte dos eventos dos quais participa.

Nenhum comentário: