sábado, 17 de janeiro de 2009

NÃO, O TERROR NÃO MORREU NÃO

Pessoal,

O Terror não morreu não. É este o desejo do DEMO e dos tucanos, mas o Terror está vivinho da silva. Estou apenas no me legítimo direito de gozar férias. É pouco, é só por quinze dias.Não tive a oportunidade de avisar o meu afastamento ontem porque o provedor deu pane.Na cidade onde estou o serviço da NET é muito sofrível, é pior que caganeira em dia de chuva, por isso, provavelmente, ficarei por todos estes dias sem postar. Mas quando eu voltar, podem ter certeza, volto com a gota serena, com a bexiga lixa.Abraços a todos.

Um comentário:

necolima disse...

Ferias?????

E o Sr. Terror trabalha????

Mas vamos ao que interessa: Vossa reverendissima falou em caganeira. Logo em seguida disse que iria ficar sem Postar. Não entendi...
Não seria Bostar????