sábado, 27 de março de 2010

A máscara do Dataserra está caindo

COMENTÁRIO-DENÚNCIA DE UM LEITOR DO CONVERSA AFIADA DO PAULO HENRIQUE AMORIN:

"Carlos Doenha Freitas em 27/março/2010 as 11:52

Jornalista Paulo Henrique Amorim

Sou entrevistador do Datafolha há algum tempo e desta vez percebi que a manipulação das entrevistas foi descarada, não podia deixar de denunciar.

Participei do trabalho de entrevistas desta pesquisa divulgada hoje que coloca o José Serra na frente da Dilma com 9 pontos.

Posso garantir que sempre são realizadas entrevistas em maior número nos bairros onde vivem as pessoas mais ricas, desta vez então foram realizadas entrevistas nestes bairros em maior número ainda e em fichas em branco no local onde é anotada a região onde a entrevista foi realizada.

Eu e outros pesquisadores ja percebemos isto a muito tempo mas agora foi demais, isto deve estar acontecendo em outros locais do Brasil. Não podiamos deixar de denunciar, esta pesquisa foi manipulada, pode acreditar, a Dilma ja esta até na frente do Serra, pois, nos bairros mais pobres de São Paulo ela esta bem mais na frente, é que a coordenação da pesquisa mandou fazer mais pesquisas onde mora menos gente e as pessoas são mais ricas.

Estamos denunciando isto porque é uma vergonha, a folha e a Globo querem fazer o povo brasileiro de tontos, chega."

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=29164

4 comentários:

deise e liter machado disse...

Prezado Carlos Doenha Freitas, vá a polícia federal e denucie, é a melhor alternativa o povo brasileiro esta com você.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Deise, também acho.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Carlos Doenha Freitas e Deise, vamos nos juntar e denunciar o mais rápido possível, Terror, entre em contato com o Sr. Carlos e veja a possibilidade dele fazer esta denúncia.

João Leonardo de Sousa Leonel disse...

Caro Carlos, para o Dataserra pode tudo, só que o povo brasileiro não é mais aquele que se deixava levar por um único instituto de pesquisa que divulga resultados totalmente divergentes aos demais. Será que somente esse instituto está certo? E os outros será que estão errados?