segunda-feira, 29 de março de 2010

Pesquisa no forno


Oni Presente traz infromação que o Vox Pupuli vai a campo, no dia 30 e 31 de março, para realizar pesquisa de intenção de voto para o cargo de Presidente da República.Eu vou dizer um negócio:caso o Vox Populi trouxer um resultado diferente da pesquisa manipulada da Datafolha, será o fim deste instituto de pesquisa vendido à Organização Zé Pedágio.A conferir.

3 comentários:

Anônimo disse...

O "XOV ILUPOP" vai a campo? Ora, não é mesmo instituto fajuto que fez Lula e a sua bonequinha inflável acreditarem, falsamente, que, depois de dois anos de campanha eleitoral antecipada, estavam chegando perto dos calcanhares do "arreS"? Vão cair nessa pantomima de novo?

Gilvan disse...

Vox Populi pode ser fajuto, o que dirá de um instituto que faz um candidato ganhar 4 pontos sem nenhum razão para isso.Demotucano idiota, DATASERRA SERÁ DESMASCARADA.

Douglas Yamagata disse...

Essa pesquisa da Datafôia tá meio esquisita. Pelo que eu tenho lido, a pesquisa e o próprio responsável já estão sendo colocados sobre dúvida. Além disso, vi comentário de pessoa dizendo que é pesquisador do Datafôia, que está de saco cheio das manipulações; e que a última pesquisa privilegiou os bairros nobres em detrimento dos bairros pobres, refletindo nos resultados da última pesquisa. Diz ainda o pesquisador, que Dilma certamente já ultrapassou Serra nos bairros mais pobres. Além disso, vi comentários dizendo que o resultado do Datafôia foi para "amenizar" o clima de velório no lançamento da candidatura de José Serra em 10 de abril. Vamos ver os resultados do Vox Populi - estou no aguardo.