quarta-feira, 24 de março de 2010

O voto feminino tem de fazer a diferença


Em conversa no dia de ontem com a amiga Carolina Escobar, do Diretório Municipal do PT, tomei conhecimento que, na última PED aqui do Recife, a maioria dos votantes era do sexo feminino.Daniel Pearl, o Pai do Blog da Dilma, disse-me que igual fenônemo ocorreu em Fortaleza.Aí vem a indagação: porque, então, apesar dessa participação ativa da mulher no processo de escolha de um candidato para um Diretório Municipal, Serra ainda vence Dilma neste segmento do eleitorado?Nada justifica isso.É chegada a hora de a mulherada virar esse jogo.Sou terrorista, voto Dilma.

13 comentários:

Unknown disse...

Ele será de Dilma...mas não por ela ser mulher...mulheres são conservadoras, mais do que os homens...elas votarão pela manutenção das conquistas...o tal medo da Regina Duarte foi com o intuito de atingir as mulheres. Agora, elas votarão em Dilma para não perderem o que está aí. Elas é que cuidam da casa, e são as primeiras a sofrer nas dificuldades, e sofrem com mais intensidade. Por isso, são conservadoras, evitam arriscar e sofrer...tanto que a base dos casamentos são as esposas...sabemos bem...grande abraço...aguarde, a mulherada vai votar em Dilma...

Ricardo sales disse...

Com certeza a adesão das mulheres será desicivo na campanha de Dilma presidente,as mulhres tem se unirem para filnamente termos uma mulher presidente do Brasil,para quabrar tabus e preconceitos.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Joel e Rick, concordo com vocês.Na hora do pega-pra-capar a mulherada vai preferir Dilma à Serra.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Lembram do Collor? A mulherada votou em peso nele só porque o cara era bonitinho, pode? Eu, Maria Amélia, VOTO EM DILMA.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Maria Amélia, é em pessoas como você que o eleitorado feminino deve se espelhar.Abraços.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Mulherada, acordem,vamos juntas nessa elegendo Dilma para continuar com o maior governo deste país.
Terror,grande abraço,
Maria Amélia

Anônimo disse...

Vamos continuniar com o crescimento e desevolvimento do país,votando em Dilmna presidente. A participação das mulheres é Essencial . É a força da mulher!!!

Anônimo disse...

É a força das mulheres,fazendo toda a diferença.

Robson Caxias disse...

não tenho NADA a favor dos tucanos, dos DEM nem de outro ninguém, nem do PT principalmente depois que se aliou ao que há de pior no país: Sarney, Collor, Calheiros, Barbalho... porque será que vcs não enxergam isso? Será que o que era certo virou errado e o que era errado virou certo só porque o Lula precisa se "sustentabilidade"?

Anônimo disse...

Delicissima.
Follow http://plazil-club.tumblr.com/

GATÃO disse...

muito gostosaaaaaaaa

GATÃO disse...

MUITO GOSTOSA

GATÃO disse...

MUITO GOSTOSA