quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Líder do PT: Espero que Mendes não tenha atendido Serra

Caso do tipo nunca ocorreu na História do Brasil.Esse é o tipo de canalhice, de safadeza que se ocorresse um país decente levaria à cessação da candidatura Serra e à destituição de Gilmar Mendes do STF.Se Serra age assim numa eleição, certamente, se acaso vencer a eleição(Deus nos livre desse demônio), vai mandar no STF.Lula pode ser acusado de tudo na vida, mas nunca fez um papel ridículo, cretino desses.Cadeia para Gilmar Mendes e Serra, esses meliantes de alta periculosidade.

Serra, no momento em que teria telefonado para Gilmar Mendes
(foto: Rodrigo Coca/ Fotoarena/ Especial para Terra)


Líder do PT na Câmara, Cândido Vaccarezza prefere acreditar que não foi por interferência do presidenciável tucano José Serra que o ministro Gilmar Mendes interrompeu julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira (29), sobre a necessidade de apresentação de dois documentos para votar em 2010.

Ele mede as palavras para não criar problemas com o STF:


- Temos muito cuidado em fazer uma guerra contra o Supremo. A esperança que tenho é que o ministro Gilmar Mendes não tenha tomado esta decisão por conta de um pedido do candidato Serra - afirmou, em conversa com Terra Magazine.

Afirmando que aguarda a conclusão do julgamento nesta quinta-feira, Vaccarezza imagina que será confirmada a permissão para se votar apenas apresentando um documento com foto, algo visto como favorável ao PT, por incluir a participação de pessoas mais pobres.

Leia a entrevista.

Terra Magazine - Como o PT reagiu à notícia de que o ministro Gilmar Mendes interrompeu o julgamento do Supremo Tribunal Federal após telefonema do candidato do PSDB, José Serra? O partido tomará algum providência sobre isso?


Cândido Vaccarezza -Nós temos muito cuidado em fazer uma guerra contra o Supremo. A esperança que eu tenho é que o ministro Gilmar Mendes não tenha tomado esta decisão por conta de um pedido do candidato Serra. Acho que o ministro Gilmar Mendes vai devolver o voto dele hoje (quinta-feira, 30) e está resolvido o problema.

Há possibilidade de a votação, que estava em 7 a 0, ser modificada. Os ministros podem mudar seus votos.

Não, os votos podem ser modificados, mas vamos aguardar o voto hoje do ministro Gilmar

O senhor acredita que a votação seguirá do jeito que estava, sem interferência?

Eu acho que seguirá do jeito que estava porque o fundamental que a Constituição garante é o direito do eleitor votar.


Terra Magazine

Um comentário:

Elke di Barros disse...

Sei não terrorista, estou achando muito estranha essa estória toda...A Folha noticiando telefonema do Serra,com foto e tudo...Isso pode ser a tal da bala, essa gente está armando alguma.