segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ele merece:Dilma nomeia Lula como chefe de missão diplomática na África

  

Dilma nomeou Lula como chefe da missão especial do governo brasileiro para a 17ª Assembleia Geral da União Africana, que começa amanhã

A presidente Dilma Rousseff nomeou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como chefe da missão especial do governo brasileiro para a 17ª Assembleia Geral da União Africana, que acontece de amanhã (28) até sexta-feira (1º) em Malabo, Guiné Equatorial. A decisão foi tomada na última sexta-feira (24) por meio de decreto e publicada na versão desta segunda-feira (27) no Diário Oficial da União (DOU).

Lula falará sobre “Empoderamento da Juventude para o Desenvolvimento Sustentável” --tema do encontro deste ano, do qual participam chefes de Estado e de governo. A Assembleia Geral da União Africana reúne os países daquele continente com o objetivo de promover cooperação, desenvolvimento, integração e paz entre eles.

Segundo sua assessoria de imprensa, Lula comemorou a eleição de José Graziano para a direção da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO) e avaliou que a presença dele “deve impulsionar ainda mais a troca de experiências no campo da produção agrícola e segurança alimentar entre o Brasil e os países do continente africano.Uol

17 comentários:

H.Pires disse...

Esta é uma Terra Abençoada por DEUS. Seremos, em breve, a terceira economia/potencia Mundial. O Melhor do Mundo vai dar uma "força", merecida, lá na Africa. Eles também se transformarão em potencias exponenciais. O que é, com todo respeito, uma Italia, uma França, uma Espanha, uma Alemanha, uma Inglaterra frente a NÓS? São só paises que precisam de nossa ajuda. E, para isso, somos co-proprietários do F.M.I.. O F.M.I. TEM QUE PRESTAR CONTAS A NÓS E ANDAR MUITO DIREITINHO. Caso contrário, a PresidentA DILMA demite metade daqueles inúteis empregados nossos, que prestam serviços no FMI. Mas, sempre tem um "mas", DEUS É BRASILEIRO "mas", o demonio é da globo, é da direita, É PAULISTA(51% de seus votantes).

Anônimo disse...

SÓ JESUSPODE SALVA VOCESTODOS,MONTE DE MALUCOS
FANATICUS.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Amém, Jesuizinho!

H.Pires disse...

Somos fanáticos por ESTA TERRA. Terra mais produtiva e com as flores mais perfumadas do mundo todo. Com as manhãs mais lindas deste hemisfério. Com as Mulheres mais belas do planeta. Com os trabalhadores MAIS HONESTOS e dedicados de que se tem noticia, na história da humanidade. Somos fanáticos por esta TERRA e por este POVO QUE NÃO DESISTE DA FELICIDADE JAMAIS.

VERA disse...

QUE LINDO, H.Pires!!!

Peço licença pra fazer minhas, suas palavras!!!

Também quero parabenizar o Presidente Nunca Dantes pela nomeação!!!

Tenho certeza de que o Presidente LULÃO fará uma revolução do BEM na África!!!

Anônimo disse...

Essa mição du ex-prisidenti "Nunca Dantes Houvi Tanta Corrupssão na Istória Desti Paíz", ten só bilheti di ida ô ten di vorta tamém? Si tivé di vorta, ela nun vai trazê nada di bon pra nóis!

Veralula disse...

ELE MERECE!!! ELE MERECE!!!

Vai lá, Presidente LULÃO!!!

E mostra aos DEMOS-TUCANALHAS o que é ser COMPETENTE, e que não corrigiu APENAS os RUMOS do Brasil, mas também os da África!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eli mereci, sin! Mas u qui eli mereci a Justiça brasilera nun dá, pourqui eli ja foi cundenadu à inpunidadi perpétua.

I si eli "currigi" us rumu da Africa cumu "currigiu" us du Braziu, vai tê qui sê cundenadu a inpunidadi perpétua la tamén!

VERA disse...

Vai lá, Presidente LULÃO!!!

Faça os DEMOS-TUCANALHAS se atirarem nos rios Tietê e Pinheiros de tanta INVEJA!!!

Assim, quem sabe, quando vc voltar, essa raça de VÍBORAS já terá sido EXTERMINADA de vez!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vai lá, Bafão, qui ucê daria nun otimu prisidenti du Congu, pur exemplu.

Anônimo disse...

No Brasil dos blogs governistas, não existem safadezas, roubalheiras, corrupção, ladroagem, quadrilhas federais, nada disso. E o escândalo do mensalão, claro, foi uma invencionice da elite golpista. Nesse país sem pecados, Erenice Guerra é uma dama de reputação ilibada, Antonio Palocci prosperou honestamente, Aloízio Mercadante e seus aloprados jamais fabricaram dossiês, Dilma Rousseff é uma pensadora onisciente, Lula é o gênio da raça e o partido segue honrando a frase recitada por José Dirceu no século passado: “O PT não róba nem deixa robá”.

Anônimo disse...

Parece que já fazem uma pinga muito boa na Africa. O Sebento Bebum vai se dar bem.

Anônimo disse...

U Bafão vai ripresentá u Braziu nu lugá idear pra eli: un convescoti di tiranus na Africa.

andre disse...

No brasil dos oposicionista não houve Arrudão Panetone, Agripino ficou rico com salário de Senador, a emenda da reeleição de FHC foi aprovada sem dinheiro do orçamento da união, Àlvaro Dias épobre, no governo de Sâo Paulo não existe corrupção no metrõ e médico trabalha...

ANDRE disse...

No brasil dos oposicionista não houve Arrudão Panetone, Agripino ficou rico com salário de Senador, a emenda da reeleição de FHC foi aprovada sem dinheiro do orçamento da união, Àlvaro Dias épobre, no governo de Sâo Paulo não existe corrupção no metrõ e médico trabalha...

Zé disse...

Indio quer apito e Aécio popará e fujões de bafômetro também não existe. Nem Paul Black do Çerrágio.

Na oposição só tem santo ( do pau oco)

Ô corja de falastrões.

VERA disse...

AINVEJA dos demos-tucanalhas está no fato de o FGAGAC-maconheiro-chifrudo ter permanecido na caverna do ostracismo, após ter sido chutado de Brasília pelos eleitores brasileiros, e NUNCA ter sido nomeado para missão nenhuma!!!

Foi devido a isso que o Boca-de-suvaco-incompetente e desonesto, começou a fumar maconha e saiu pelo mundo propalando a liberação das drogas!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK