quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A Hora da Estrela

 

Tudo se encaixa. Tudo em off, as escondidas, por trás dos panos. Se houve mesmo esses contatos todos, ninguém sabe ninguém viu. Mas, diante das condenações com provas "tênues" que vêm acontecendo no julgamento dos réus da Ação Penal 470 (mensalão, até agora NINGUÉM provou que existiu) qualquer coisa pode servir. Observem que o Bob Freire (ex- PCB e atual PPS) já se arvora. Se bobear entra direto no STF contra LULA. Está aberta a caça, um novo machartismo, só que agora contra o PT. A direita e a midia canalha não se conformam com a perda de poder para "essa gente" como disse o defenestrado pelas urnas "Alemão" Bornhausen. O que a VEJA faz, essa semana, é o que vem fazendo a 10 anos, com LULA e DILMA. Só que agora partem para o ataque, porque sabem que deixaram "o rabo de fora" com a história do Policarpo Jr.. Sabem que a CPMI, mais cedo ou mais tarde, vai chegar no "Caneta". 
Agridem LULA. Inventam (como a pouco inventaram uma "entrevista" do Renato Mauricio Prado que ousou peitar o Galvão) entrevistas fantasmas com alguém que, diante dos fatos, não tem mais nenhuma credibilidade. Mas para eles passa a ser alguém em quem se pode confiar. Diante do que o Rei D. Joaquim Barbosa I está fazendo no STF, qualquer coisa serve para incriminar qualquer um.
D. Joaquim Barbosa I
Vão vir com unhas dentes para cima de nós. Claro que isso é resultado da postura de alguns Petistas, que ainda acreditam nessa canalha. Fazem acordos e envolvem a todos nós. A militância do PT precisa ir as ruas, de novo, com suas bandeiras e sua estrela no peito. Ou então eles vão começar uma verdadeira caça as bruxas, tal e qual aconteceu no período chamado de "machartismo" nos EUA. A sanha é enorme. A sede de ver nosso sangue ultrapassa a barreira do que é repeito a dignidade e ao contraditório. O Rei D. Joaquim Barbosa I tem grande responsabilidade nisso. Vem desempenhando uma papel grotesco no STF.  

Penso que está na hora de nós, petistas de verdade, reagirmos. Estamos sendo provocados. Temos que sair dessa posição defensiva. Esses covardes não passarão!

Fonte:O Bloguero

2 comentários:

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Espero que a justiça seja feita ao menos dessa vez...parabéns pelo Blog...Te seguindo, voltarei

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Espero que a justiça seja feita ao menos dessa vez...parabéns pelo Blog...Te seguindo, voltarei