segunda-feira, 24 de novembro de 2008

DEMO DERROTADO ACUSA DEMO VENDIDO

Júlio entrega representação contra Wallace ao DEM por infidelidade partidária
24/11/2008


O candidato derrotado a prefeito de Várzea Grande, Júlio Campos (DEM), encaminhou uma representação contra o deputado estadual Wallace Guimarães (DEM), ao seu partido, na manhã desta segunda-feira (24). O documento foi entregue ao presidente do diretório municipal do partido, vereador Ismael Alves.

Júlio informou ao Olhar Direto que a representação contém ao menos 20 páginas. De acordo com ele, o relatório entregue à direção do partido não há nenhuma relação com o vídeo exibido durante o programa do candidato Nico Baracat, em que o deputado aparece recebendo dinheiro, que supostamente seria para apoiar o candidato Murilo Domingos (PR).

Nossa acusação é de infidelidade partidária. Se ele recebeu dinheiro ilícito ou não, é a Assembléia (Legislativa) que tem que julgar. Eu o acuso de ter ido contra os Democratas", reclamou o ex-governador.

Júlio garante ter provas contundentes que justifique uma punição severa ao parlamentar. "Estou entregando fitas em que aparece Wallace no programa eleitoral do Murilo pedindo votos, documentos que provam o envolvimento dele na campanha do Murilo e fotos dele em carreatas ao lado do prefeito. Ele traiu o partido, se a gente não o punir abre brechas para outras traições nas próximas eleições", afirma.

O ex-governador espera que a representação seja entregue junto à direção regional dos Democratas até nesta terça-feira (25), para que Wallace venha a ser julgado. O partido tem 21 dias para definir a situação do parlamentar, que caso venha ser expulso, poderá ainda perder o cargo de deputado, já que a vaga pertence à legenda.

Da Redação Olhar Direto - Humberto Frederico

Nenhum comentário: