segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PREFEITO DO DEMO ESTÁ FORAGIDO

MP solicita o bloqueio das contas de Barreiros por atraso nos salários

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitou o bloqueio de todas as contas da prefeitura de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, administrada pelo prefeito Cleto Gilberto(DEM-PE), a fim de garantir o pagamento dos salários atrasados dos servidores municipais. A promotora de Justiça do município, Cláudia Ramos Magalhães, entrou com a ação pública após receber denúncias da população de que os salários estavam sendo pagos com atraso de dois ou três meses.

O pedido do Ministério Público foi encaminhado ao Tribunal de Justiça de Pernambuco. Na ação, a promotora de Barreiros também alerta sobre o fato de que a população reclama da ausência dos administradores municipais na sede da prefeitura.

“É altamente questionável que o administrador público do Município de Barreiros, sem problema financeiro nos cofres públicos que o justifique, já que as transferências de recursos vêm ocorrendo normalmente, relegue a segundo plano a prioridade que deveria despender com o pagamento do funcionalismo, já que a verba trabalhista tem cunho alimentício e se constitui em direito constitucional de qualquer trabalhador”, argumenta a promotora no texto da ação.


O prefeito do município ainda poderá ainda ser responsabilizado por ato de improbidade administrativa.
É lamentável o que está ocorrendo na cidade de Barreiros, minha cidade natal. Barreiros já teve vários prefeitos corruptos, mas nada que se compare com o Sr. Cleto Gilberto, do DEMO.Este bandido concorreu por 4 vezes ao cargo de prefeito da cidade, e, quando foi eleito, usou a prefeitura para engordar a sua conta particular.Prisão ainda é pouco para esse vagabundo.

Um comentário:

musnesin disse...

Pior que a cheia de 2000, sua administração foi coberta de falcatruas, desvio de recursos públicos, desrespeito ao sevidor, ao cidadão barreirense e a moral das família, uma vez que ele além de tudo é pedófilo. Um crapúla, corrupto, sem vergonha, velhaco e imoral. Tchau Cleto Gilberto, estais no fim.