domingo, 15 de fevereiro de 2009

JARBAS É CÍNICO, HIPÓCRITA, RAIVOSO E INVEJOSO

Conheço Jarbas de há muito tempo, Jarbas é um político raivoso, violento(já foi acusado, inclusive, de ter batido no pai dele), e, além de tudo, INVEJOSO, OPORTUNISTA E HIPÓCRITA.

Pois bem, Jarbas Vasconcelos, um político que fez aliança por oito anos com o DEMO(o partido mais corrupto do Brasil segundo dados do TSE), agora se arvora no direito de criticar os corruptos do PMDB, que nada se diferem do DEMO.

Li no DP Net parte de entrevista dada por Jarbas Raivoso Vasconcelos à isenta, imparcial VEJA, chamou-me a atenção este trecho:

"Jarbas afirmou que a popularidade do presidente Lula está ancorada num governo “medíocre” e “assistencialista”, com programas eleitoreiros como o PAC. “Um governo que deixou a ética de lado, que não fez as reformas nem fez nada pela infraestrutura agora tem como bandeira o PAC, que é um amontoado de projetos velhos reunidos em um pacote eleitoreiro. É um governo medíocre. [...] O marketing e o assistencialismo de Lula conseguem mexer com o país inteiro. Imagine isso no Nordeste, que é a região mais pobre. Imagine em Pernambuco, que é a terra dele. Ele fez essa opção clara pelo assistencialismo para milhões de famílias, o que é uma chave para a popularidade em um país pobre. O Bolsa Família é o maior programa oficial de compra de votos do mundo".

Jarbas deve estar morrendo de inveja com a atuação de Lula em benefício do estado de Pernambuco. Jarbas, que passou oito anos apoiando o governo corrupto de FHC, não está achando bom ver Pernambuco com 5 Campus da UFRPE, com a HEMOBRÁS, com mais de 7 Escolas Técnicas, com a instalação da Refinaria Abreu e Lima, com o Estaleiro de Suape, com o PROJOVEM, com a duplicação da BR 101, com a ampliação e funcionamento da Barragem de Pirapama, que estava parada há vário anos e muito mais ações realizadas pelo presidente Lula.Claro que isso tudo isso incomoda Jarbas. Não só Jarbas está incomodado, assim como todo tucanato.

Jarbas está revoltado porque, mesmo puxando o caso de FHC, mesmo tendo vendido a CELPE-Companhia de Eletricidade de Pernambuco por R$ 4 bilhões de reais não fez 1% do que Lula fez por Pernambuco.A propósito, por falar em CELPE, Jarbas gastou R$ 600 milhões de reais na duplicação da BR 232(aliás, Jarbas só ostenta um pouco de popularidade aqui em Pernambuco por causa desta obra), isso num estado onde impera a violência, onde a saúde é um caos, onde milhares de pessoas vivem sem ter nem sequer uma casa de taipa para morar, num estado cuja educação é um fiasco.Boa parte dessa herança maldita deixada por Jarbas foi consertada por Eduardo Campos(PSB-PE).

Jarbas critica Lula por conta do Bolsa Família, mas Mendonça Filho(DEMO-PE), candidato apoiado por Jarbas na eleição de 2006, distribuiu santinho defendendo a manutenção do referido programa.

Para finalizar, na entrevista dada a um dos braços do PIG, Jarbas diz que não quer mais concorrer ao cargo de governador de Pernambuco, porque está cansado, que está enojado com a política. Mentira! Jarbas não quer ser governador por que sabe que não tem mais o dinheiro da CELPE para gastar, por que sabe que vai levar uma lavagem de Eduardo Campos.

6 comentários:

necolima disse...

Meu Terror Dominical,
Deixe o raivoso pra lá...
Deixe o PIG pra lá...

Vá pras virgens se distrair...
( mas cuidado com a lingua do povo, hein...).

PS- Mas, cá pra nós, que doeu na ferida doeu, né?
PS-2- Mas, insisto, o melhor remedio pra essas coisas é não dar importância ( ou pelo menos fingir que não dá..., certo?).
PS-3 Por falar em BRs e feridas, vc reabriu uma ferida quase fechada. Eu já estava me acostumando com o valor gasto na BR 232 (que chamam 464...) e achando natural o valor declarado pela atual governo para duplicar os 50 kms da 104 ( que parece vai passar a ser chamada de 312...). ÔÔÔ Terrorzinho.... Agora começou a doer outra vez....

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sr. Neco Lima, não, não vou para Virgens, até porque, primeiro, se não me engano,as Virgens já saiu no domingo passado.Depois, estou deveras cansado. Ontem sair no bloco SABOTADORES DO OITI, num bairro nobre do Recife, o Espinheiro.Quanto a doer, não doeu em nada.Crítica vindo de uma pessoa que discorda por discordar, não me atinge.

necolima disse...

"Sabotadores do oiti", é...?

Espero que meu dileto terrorista tenha tomado as devidas precauções....
Quanto a ser de um nobre bairro do Recife dito Bloco não me surpreende.
Nesta cidade Há de tudo. Desde os proletarios que residem em Casa Amarela e Adjacencias até a alta burguesia ( ou elite malvada...) que mora em bairros nobres, como o espinheiro, por exemplo....

Giovani de Morais e Silva disse...

Amigo Terror. O Fantasma do metrô de Ghost está é morrendo de dor de cotovelo... Foram 8 anos apoiando o THC, ops... FHC e nada para Pernambuco! Ainda acho estranho o fato de nosso povo votar neste crápula!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sr. Neco Lima, tomarei, sim, as devidas precauções.Espero que o Sr. tenha cuidado ao sair no Bloco Segure o Talo.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, pois é, infelizmente ainda tem pessoas que vota nesse raivoso invejoso. O Sr. Neco Lima parece ser uma delas.