terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

NÃO TEM PREÇO

Sei que fui muito repetitivo nas postagens sobre a fantástica popularidade do governo Lula, mas é que, para mim, não tem preço ver o PSDB, o DEMO, o PIG, representado por Josias de Souza, Reinaldo Azevedo, Clóvis Rossi, Fernando Rodrigues, Eliane Cantanhede, Jamildo Melo, Ricardo Noblat, Boris Casoy, Magno Martins e tantos outros, gente como o senhor Neco Lima e afins se estrebuchando, tendo chilique com a alta aprovação do governo Lula. Melhor, ter de engolir o crescimento da candidatura de Dilma, uma desconhecida da população, que pulou de 2% para 13,5% da preferência dos brasileiros.Por isso o Terror diz: chupa que é de uva, cambada de invejoso.

3 comentários:

necolima disse...

Sr. Terror,

O aumento de popularidade do Presidente não surpreende. Lula é um fenomeno!
De minha parte há ate mesmo uma certa satisfação ao me ver cada vez mais minoria. É um desvio de comportamento ( uma tara???) que nem freud ( o legítimo...) saberia explicar.
Realmente, não gosto de fazer parte de massas, maiorias, manadas, etc. Acho que sou meio metido a besta.
Ok, reconheço minhas fraquezas!( o que pode ser visto também como ato de extrema soberba...hehehe)
Mas o que me intriga nessa coisa toda é que, ao lado da popularidade, é também crescente a raiva,o rancor,a mágoa, demonstradas incessantemente pelos defensores do Governo. É como se a popularidade, o sucesso do Governo, as vitorias eleitorais, nada disso, preenchesse um certo vazio, uma frustação mal disfarçada.
Sei que para petistas históricos não é dificil compreender o que digo ( reconhecer são outros quinhentos...). Mas que está dando bandeira, ah, isso está...
Será o efeito Sarney?
Calma... Tudo se resolverá. O lider Jose Mucio irá procurar os companheiros do parlamento para apaziguar as bases. Confie no Companheiro Mucio!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sr. Neco Lima, da minha parte, não tenho nenhuma frustração, nenhum rancor com o governo Lula. Quando votei em Lula em 2002 sabia muito bem que Lula estava fazendo aliança com o capital, sabia que ele teria de engolir muito sapo para governar o Brasil. Portanto, que venha as alianças, desde que o PT tenha s hegemonia das políticas de governo( e é o que está acontecendo) qualquer aliança é bem-vinda.

necolima disse...

Sr. Terror,
Louvo sua abnegação, seu desprendimento, sua compreensão.
Esses atributos me faltam.
Também não tinha dúvidas em 2002, quando votei no Lula, que o governo do PT faria alianças - alias, já havia feito com o PL de vice... - para governar.
Mas não imaginava que passasse a apreciar os mesmos metodos usados pelos outros partidos tão criticados até então. E não só apreciar... Utilizar-se deles com uma desenvoltura espantosa!!!
Marcos Valerio que o Diga, de um "operador amador" na Campanha do PSDB de Minas passou a ser um verdadeiro PROFISSIONAL na celebre campanha de 2004.
Bem, mas isso tudo é história, né?
E cada um carrega e carreegará a sua história, com seus sapos, rãs e pererecas.
Saiba Vossa Reverendissima que há uma chance deste solitario oposicionista votar no PT em 2010.
Apesar das já vistas claudicadas ainda tenho respeito pela Ministra Dilma. Se ela for candidata, a depender do discurso e das "alianças" poderei até votar nela.
Sei que para um eficiente "soldado" do partido essa condicional soa estranha.
Afinal, os soldados são treinados para bater continencia, respeitar os "superiores" e morrer em primeiro lugar nos campos de batalha.
Sou muito egoista, Muito presunçoso pra ser um soldado....

Mas sei que há quem se realize com tal posicionamento. Afinal, há gostos, desejos, perspectivas de todos os niveis...