quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O ORDINÁRIO RAUL JUNGMANN DEFENDE O SANGUESSUGA ROBERTO FREIRE


Em nota, PPS defende Roberto Freire, chama Dirceu de mentiroso e anuncia processo
José Dirceu mente quando diz que Roberto Freire mora em Recife. Ele reside em Brasília;

José Dirceu mente quando diz que Roberto Freire foi exilado político;

José Dirceu mente ou desconhece o fato de que Roberto Freire é conselheiro das empresas SPTurismo e Emurb e tem, nas reuniões desses colegiados, 100%,de frequência. Nunca faltou. Tem atuação exemplar, digna, voltada para a eficiência na prestação de serviço e combate à corrupção, desvio de dinheiro público e formação de quadrilhas dentro do serviço público.

Ter Roberto Freire em qualquer conselho de empresas estatais mistas ou privadas é uma referência ética impecável na República, hoje, como ontem, conforme atesta sua ilibada reputação, motivo de orgulho para todos os que fazem o PPS, o Congresso Nacional e a política brasileira.

Portanto, em termos morais e éticos, Freire é o antípoda, o avesso do senhor José Dirceu, que traiu os valores éticos e republicanos que sempre nortearam a esquerda. Quando falo de esquerda, refiro-me ao passado e não ao hoje consultor de negócios obscuros e até inconfessáveis do agora capitalista José Dirceu.

Exatamente pelas afirmações mentirosas que fez, José Dirceu responderá a mais um processo; por injúria, calúnia e difamação."

Raul Jungmann

Deputado Federal
Presidente do PPS de Pernambuco


TÚNEL DO TEMPO

11 janeiro de 2007

Desvios de recursos

Raul Jungmann é denunciado por improbidade administrativa


O ex-ministro do Desenvolvimento Agrário do governo Fernando Henrique Cardoso e atual deputado federal pelo PPS-PE, Raul Jungmann, e mais oito pessoas são alvos de uma ação por improbidade administrativa ajuizada pela Procuradoria da República no Distrito Federal.

O grupo é acusado de participar de um esquema de desvio de recursos públicos para pagamento de contratos de publicidade no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), entre 1998 e 2002. Também são processadas as empresas RRN Comunicação e Marketing, Casablanca Comunicação e Artplan Comunicação.

Segundo o Ministério Público Federal, os contratos de publicidade firmados entre o Incra e as empresas Casablanca e Artplan causaram prejuízos de cerca de R$ 33 milhões aos cofres públicos. O esquema de desvio de verba acontecia, entre outras modalidades, por meio de subcontratações sucessivas e superfaturadas, sem qualquer procedimento licitatório ou fiscalização, segundo o MP.

De acordo com o MP, na prática, toda a parte de assessoria de imprensa dos contratos de publicidade era executada sem licitação pela RRN Comunicação, subcontratada pelas empresas Casablanca e Artplan. Por sua vez, a RRN também subcontratava outras empresas para prestar os serviços.

Entre os problemas encontrados pelo MPF estão termos aditivos irregulares, subcontratação de empresas fantasmas, compra de notas fiscais frias, pagamento por serviços não prestados, superfaturamento, entre outros.

Fonte:Consultor Jurídico.

Comentário.

Mas esse Raul Jungmann é muito cara-de-pau.Um sujeito denunciado por improbidade administrativa criticando José Dirceu que, como sabido, foi denunciado no STF sem ter o Procurador-Geral da República nenhuma prova contra ele. Além disso, tem o desplante de defender o sanguessuga Roberto Freire.QuE autoridade moral tem Jungmann para criticar quem quer que seja?

5 comentários:

Lingua de Trapo disse...

Caro Gilva, não foi preciso ler até o final a sua postagem para eu começar a QUA QUA QUA QUA QUA!

O preço do óleo de peroba deve estar nas alturas tamvém aí no Recife heim?

Esse safa deve dormir todos os dias com um máscara embebida com o néctar dos caras-de-pau!

Vixe!

Unknown disse...

Terrorista, tenho uma link de uma suposta publicação que a SBT fez na Revista inVEJA,

segue o link

http://www.imagebam.com/image/a4fde725641823

Analise isso e se puder confirmar que é verdade, agradeço

necolima disse...

Sr. Terror,

A nota do Sr. Jungmann é uma confissão de culpa, pronta e acabada!
Uma vergonha!

Adoro quando surge oportunidade para dizer isso de um representante das oposições.
Porque gosto muito mais de dizer o mesmo de membros do Governo.

Pena que muitos não possam ( ou não queiram) usufruir desse mesmo prazer, amplo, geral e irrestrito!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Lingua, pois é. Marcelo, li alguma coisa sobre esta sua informação em algum lugar, não sei se é verdade, pois não li a citada revista, mas se for verdade, não vejo nada demais nessa propaganda do SBT na Veja, duro mesmo é aceitar que o governo federal faça propaganda nesta merda de jornalismo. Sr. Neco Lima, fique à vontade, pode falar mal da oposição e do governo.

Unknown disse...

Pois é, eu tb n leio esta bosta hehehehe...