Esses tucanos são engraçados. Nem faz nem deixa o outro fazer. No popular: nem mete nem sai de cima. Essa raça de corrupto passou 8 anos no governo e não construiu nem sequer uma única casa de taipa. Agora, na maior cara-de-pau, vem criticar o governo Lula por pretender construir 1(um) milhão de casas.
Em nota, PSDB diz que plano habitacional é 'pactoide'
Agencia Estado
BRASÍLIA - O PSDB criticou o programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida", lançado hoje pelo governo federal. Em nota assinada pelo presidente nacional do partido, senador Sérgio Guerra (PE), o PSDB classificou o novo programa como "''pactoide'' habitacional". No texto, o PSDB contesta a informação do governo de que o déficit habitacional hoje é de 7,2 milhões de moradias. Com base em dados da Fundação João Pinheiro, o PSDB sustenta que o déficit habitacional é hoje de 7,9 milhões de moradias, sendo que 90,7% do total está concentrado na faixa de renda de até três salários mínimos. "Esse tipo de pacote não pode ser apenas para momentos de crise", afirma Sérgio Guerra, conforme a nota.
O PSDB argumenta que, "assim como arquitetos, urbanistas, ambientalistas e até empresários da construção", avalia o pacote, adotado "às pressas e sem estratégias definidas", como mais um plano de caráter emergencial com toque de marketing, segundo a nota. O partido alega ainda, na nota, que o novo programa "atropela" o Plano Nacional de Habitação (PlanHab), do próprio governo e lançado em 2007. "É muito estranho que a focalização do programa abandone o principal problema que é a moradia de favela, cuja resolução é até mais barata, para proporcionar recursos a classes de renda maior, já atendidas pelo sistema de financiamento existente", disse Guerra.
2 comentários:
Terror,definitivamente esses FDP,nem fodem nem saem de cima!!
O raça de gente safada;oh bicheira!
Exatamente.
Postar um comentário