quarta-feira, 25 de março de 2009

O PIG AGORA TEM PAPAI NOEL

Acusado de receber mesada do Senado Federal, o blogueiro Ricardo José Delgado Noblat(sim, o nome completo do sabujo é este), saiu, ao se defender, com estas pérolas:"corre muito sangue na blogosfera. Destroem-se muitas reputações levianamente."

Mas olha só, só faltava essa, Ricardo Delgado falando em destruição de reputações, logo ele que, na época do tal mensalão, destruiu as reputações de várias pessoas, até mesmo de pessoas sabidamente inocentes.Por sinal, o senhor Ricardo José Delgado Noblat começou a ganhar fama na época do citado escândalo, até então ele era um jornalista conhecido só em Brasília.

Mas Delgado não parou por ai, disse mais:"Entre março de 1999 e agosto de 2008, paguei do meu bolso todos os custos do programa. Foram 493 programas ao custo mensal de R$ 1.200,00".

Leu direito? Isso mesmo, Delgado pagava de seu próprio bolso os custos do programa na TV Senado?Sujeito bom, perdulário esse Ricardo José Delgado Noblat, hein! Depois dessa até eu acredito em Papai Noel. Conta outra Ricardo, porque esta nem os teus fãs de carteirinha acreditam.

Nenhum comentário: